Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Por enquanto está chovendo pouco na região de Corumbá, ainda não subiu não. Mas tenta ligar em algum hotel da região para confimar como estão as estradas. Vai atravessar de jipé ?

 

Grato pela resposta, colega. Vou ligar semana que vem.

 

Pretendo fazer a travessia na minha TR4, que não é tecnicamente um jipe (tá mais pra SUV).

 

Valeu pela atenção.

 

Abs estradeiros

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

Comprei uma passagem promocional para Campo Grande/MS, e quero conhecer o Pantanal... li sobre várias cidades, Corumbá, Aquidauana, Miranda, etc... gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor cidade que deveria ir a partir de Campo Grande para se conhecer o Pantanal (ver fauna e flora, passeios turísticos, etc)... obrigado!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

estive la ha um mes atras e estava tudo tranquilo. A unica coisa eh q a ligacao com bonito pela estrada de terra q se nao me engano passa por bodoquena - q eh mais curta - estava em reforma e tivemos q fazer a volta mais comprida q leva 1,5 hora a mais. Muuuita agua na estrada parque, ja fui pra la umas 5 vezes e nunca vi tanta agua por la. Previsoes falam q eh/sera a maior cheia dos ultimos 70 anos.

 

Estou voltando pra la essa semana, qdo voltar dou o update.

Link para o comentário
  • Membros

Pretendo ir conhecer o Pantanal em agosto deste ano.

As informações que colhi foram todas através de sites e de publicações turísticas.

Pretendo percorrer de carro a Estrada Parque e a Rodovia Transpantaneira. Além disso, vou passar pelas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá. E, para um contato mais íntimo com o Pantanal, pretendo ficar hospedado em alguma fazenda da região que ofereça passeios tipo caminhadas, cavalgadas, chalanas, canoas canadenses... (pelo que pude ler, em Miranda há excelentes fazendas que fazem isso).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...