Ir para conteúdo

Porto Velho - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Rondônia - Guia de informações

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi JJ.

 

Tudo bem??

E aí, fez a viagem para Porto Velho? Tem alguma dica de hotel barato? Vc sabe se tem algum transporte para chegar até LA Paz?

 

Abraços

Entao Lidi, atualmente estou morando em Porto Velho. Sobre hotel barato, se vc quiser posso dar uma pesquisada por aqui. Sobre a viagem a La Paz tenho ctza que conseguira por meio terrestre (sei disso pq final do ano estou indo a La Paz de onibus, é cansativo, mas acho o meio mais irado para o contato com a cultura local e os nativos), agora tenho que me informar qnt ao meio aereo. Qualquer duvida é so entrar em contato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi JJ.

 

Tudo bem??

E aí, fez a viagem para Porto Velho? Tem alguma dica de hotel barato? Vc sabe se tem algum transporte para chegar até LA Paz?

 

Abraços

Lidi, complementando o post anterior. Dei uma pesquisada e vi um relato onde o maluco diz que tem como pegar um aviao em Guayaramirin (cidade Boliviana que faz divisa com o Brasil, que fica a uns 300 Km de Porto Velho) com destino a Santa Cruz, e de Sta Cruz vc decide se pega um voo ou se vai de onibus a LA Paz. Portanto tem como ir de onibus e aviao, agora se vc quiser outro meio vai ser meio dificil ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa, tudo bem? Pode me dar as dicas de Porto Velho? O que tem pra fazer ai em um fds? Tou querendo aproveitar essa promo do smiles 4mil pontos e ir conhecer a região norte, fazendo pelo menos viagens de 1 fds em duas das 4 menores capitais.

 

Quais sao suas dicas? O que tem de interessente? Chego sabado de madrugada e volto segunda de madrugada, ou seja tenho dois dias inteiros...

 

Valeu abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Olá!

 

Estou indo para Porto Velho dia 03 e retorno dia 08/01, como os motivos da viagem são de saúde, o que pretendo desenrolar em 3 dias e conseguir passear por 2 dias até o retorno no sábado, gostaria tbm de dicas de hospedagens mais em conta e do que fazer na city e até conhecer os colaboradores rondonienses, como tenho tentado fazer com a galera que vem para RBO e rumam ao Peru ou Bolívia...

 

Fico no aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...