Ir para conteúdo

Leste Europeu - Hoteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

 

clique aqui[/info] editado pelo editor

 

 

 

 

CAROS AMIGOS

Estarei chegando a praga em 9 de outubro. Achei algumas coisas legais pelo site da Millennium Travel. Como tenho que mandar dados do meu cartão de crédito pela net, e não há certificado de segurança, queria saber se alguém tem boas indicações dessa empresa.

Grato, abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dri, desculpe a ignorância, mas o que é Botel? ;)

 

Olha, eu fiquei no Sir Toby's e achei excelente. Limpo, organizado e bastante seguro. Fica a uns 15 a 20 minutos do centro, numa região fora do centro, mas bem servida de restaurantes, padarias e supermercados.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é, todo mundo fala bem da Pension Unitas mas tava lotado nos dias que queria. Eu reservei o Botel Racek pelo hostelworld.com pq pelo site deles o preco era mais caro, acho que 75 euros o quarto duplo. Reservei por 23 euros por pessoa.

Vamos ver como vai ser. Pelas fotos parece legal, tem banheiro no quarto e tem um deck com mesas dando para o rio. Vamos ver.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fiquei no Botel Racek. Foi OK. Quem já velejou sabe que banheiro de barco é pequeno, e lá na foi diferente, porém a ducha era forte e quente. A cama tb boa e estava tudo limpo. O café da manhä tb é bom. Nao é tao longe do centro, uns 10 minutos de bonde, numero 3 e 17. Ticket de 3 dias para metro/bonde está saindo por 220 Kc. O câmbio está 1 euro = 27 Kc. Essencial comprar o ticket, meus pais foram controlados 3 vezes, ou seja, 1 vez por dia, estavamos separados e eu e o Michi nao fomos controlados. Aliás, meus pais foram tb controlados em Viena 2 vezes e 1 vez em Berlin.

Os precos em Praga aumentaram bastante nos últimos 4 anos, proporcionalmente a quantidade de turistas ( o que é aquilo???) mas ainda continua bem mais em conta que Alemanha, Holanda, Franca ou itália. Tá lotado de Mc Donalds, Thanks god it's friday, KFC e Burger King. Impressionante.

Dri.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...