Ir para conteúdo

Montenegro - DICAS!!!


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Membros

Super tarde demais, mas vi o opost hoje e vou colocar umas dicas se mais alguém procurar.

 

Eu fiquei uma semana em Montenegro em setembro/2015 e fiquei completamente apaixonada pelo país. Kotor é a maravilhosa, e embora seja chamada tanto de mini-Dubrovnik o clima é outro e é completamente imperdível. Perast lá perto também é imperdível. Amei o mosteiro de Ostrog, Zabliak e Ulcinj. Fiquei um bom tempo em Podgorica, que não tem grandes atrações mas é uma cidade interessante com comida barata e uma fortaleza otomana em ruínas à beira do rio, onde vocẽ vê muita gente fazendo esportes radicais. Curti bastante.

 

Fiquei no dormitório da faculdade da minha amiga, ms a gente perguntou o preço em alguns albergues por curiosidade e todos eram em torno de 10-12 euros.

Um táxi do alojamento até a rodoviária custava em torno de 1,35 euros com taxímetro. Do aeroporto era em torno de 6 euros.

Uma passagem de trem para outra cidade era em torno de 1 euro, se você tiver carteirinha de estudante. Desconto para estudantes em montenegrino é "studentski popust".

Ônibus tem descontos menores e ficavam em torno de 4-8 euros para ir para qualquer parte do país.

Uma refeição completa em restaurante ficava no máximo em 6 euros e um lanche em 1-2 euros. Era centavos dentro da universidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...