Ir para conteúdo

DICAS - Roteiro Leste Europeu do dia dia 26/04 ao 06/05


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Acabei de saber que vou ficar na Europa do dia 26/04 ao dia 06/05 - e queria muito um conhecer 3 cidades legais nesse período. Queria saber sugestões de onde ir, e de preferência Leste Europeu. Eu queria muito algo de festas e bem agitado - me falaram que a Croácia era excelente, mas que ainda não é época... então para essa época que eu vou, e para essa necessidade... o que recomendam?

 

Muito obrigado,

Fabio

Link para o comentário
  • Membros

com o adriano disse se der umas dicas fica mais fácil , rs ... do leste eu conheço budapeste e achei muito mais muito legal , uma cidade bem agitadinha com o povo simpático e bonito , e achei que o custo lá das cosias era bem tranquilo , a cidade além disso é linda , fiquei 3 dias e me arrependi em não ter ficado mais ...

conheço praga também e é legal , tem umas baladinahs , tipo a karlov , na ponte karlov , bem doida a balada , mas eu pessoalmente se fosse optar entre praga e budapeste iria a buda .... sobre a croácia uma amiga morou na suiça a uns anos e sempre falou bem de lá e da eslovaquia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...