Ir para conteúdo

Destinos menos visitados na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, este é meu primeiro post, mas acompanho o forum há muitos anos, várias dicas aqui já me ajudaram.

 

Seguinte, morei 1 ano em Dublin - Irlanda, estou voltando pra lá em novembro e gostaria de uma ajuda de vocês.

 

Procurei bastante, mas sou muito indeciso e sempre acabo juntando um monte de destinos mas não consigo escolher os melhores. Eu gostaria de viajar para lugares menos conhecidos na Europa, de preferência Leste Europeu que é lindo, já fui aos grandes centros europeus (Paris, Madri, Lisboa, etc) mas agora gostaria de destinos pouco visitados/conhecidos, com bastante montanhas e paisagens, bem ao estilo "Velho continente" hehehehe. Vamos em casal (eu e minha namorada) pretendemos viajar aos poucos, pois partindo da Irlanda passagens aéreas são bem baratas, tempo de estadia em cada lugar seria de apenas alguns dias (3 ou 4)

 

Nosso perfil é o seguinte:

 

- Não somos muito baladeiros, mas um pub de vez enquando não faz mal a ninguem né? ::otemo::

- Não nos importamos com frio (alias, neve é ótimo, se for nos alpes suíços então, melhor ainda ::hahaha:: )

- Somos bem calmos e preferimos montanhas e paisagens ao invés de lugares com muita gente

 

 

Então, se puderem me indicar alguns destinos com estas características eu agradeceria muito.

ps: o site é demais, a galera é bem unida, legal isso ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

 

Só com o que você falou é bem difícil, se não impossível, sugerir algo para você, faça o seguinte, publique aqui no tópico o "monte de destinos" que você juntou, e a gente vai opinando sobre quais valem a vale a pena e o que é viável ou não. Assim fica mais fácil lhe ajudar, pois se tem um ponto de partida por onde começar.

 

Esteja ciente de um fato, as passagens para o Leste Europeu são bem caras, mesmo viajando com as low-cost, e há bem pouca oferta de voos/trens no leste europeu comparado a Europa ocidental e central. Ou seja, se prepare para gastar bastante dinheiro com passagens no leste europeu, mas em compensação, os custos de alimentação e hospedagem costumam ser menores.

 

 

 

 

Olá Adriano LB.

Obrigado pela resposta e desculpe a demora, estava ocupado com umas coisas.

 

Então, como você pediu, aqui vão alguns lugares bem específicos que eu separei e que morro de vontade de visitar.

 

Lagos Plitvice - Croácia

Vale Kaunertal - Áustria

Bled - Eslovênia

Kobarid - Eslovênia

Bohinjsko Jezero - Eslovênia

Blagaj - Bosnia and Herzegovina

The Popeye Village - Malta

Interlaken - Suíça (pequena vila entre as montanhas suíças)

 

Esses são alguns dos lugares, tem mais alguns perto da Rússia, tipo Letônia, Moldávia, Bielorrússia, Geórgia, Azerbaijão... mas todos no mesmo estilo dos locais que listei ai em cima, se puder, procure imagens na internet que você vai entender porque tenho tanta vontade de conhecer esses lugares.

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Aguardo sua resposta ancioso ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Entendi, pois é, eu havia me esquecido como o inverno lá é diferente do nosso.

Mas como vou estar morando na Irlanda, posso adiar alguns meses, Junho seria uma época legal de ir, e até lá da pra juntar uma graninha extra, né.

 

Obrigado pela dica

Vou continuar procurando lugares que me atraiam qualquer coisa eu posto aqui de novo.

 

Vlw

:D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...