Tutoriais e dicas de como começar a viajar de forma independente e econômica = Mochilar!
#895989 por bispoerica
10 Nov 2013, 12:15
Olá galera do Mochileiros.com,
Comecei a mochilar em 2009, não consigo viajar sempre, mas, quando posso, procuro tudo aqui no site.
Geralmente, comparo roteiros de quem já conheceu os lugares para onde quero ir, anoto os albergues/hostels/hotéis recomendados, listo dicas e sugestões.
O que quero dizer é que sem este site, provavelmente, eu não viajaria como viajo (nem em termos de quantidade quanto de qualidade). Por isso, essa postagem é para agradecer a todos que fazem este site continuar ativo: colaboradores, moderadores, membros, visitantes. Vocês são pessoas sensacionais, porque apenas as pessoas acima da média se dispõem a ajudar desconhecidos. Obrigada!!!!

#937370 por FabioMaHa
11 Mar 2014, 12:43
Olá a todos!!!
Já “viajo” nas páginas do mochileiros.com á alguns anos, sempre com água na boca, e agora chegou o tempo de cadastrar e começar a passear por aí!
Obrigado a todos pelas orientações e relatos!
Grande abraço
Fábio
#979696 por luanalua
13 Jul 2014, 13:25
Tópico maravilhoso...

Agradeço a vocês por montarem ele.. Ajuda muito válida..

Todos que compartilham nunca saem vazios...

Parabéns a todos!

eu vi os tópicos de eq uipamentos e li q uase tudo estava pesq uisando site de mochilas e encontrei mais baratas q ue acho q ue não foram postadas(tem coisas queq não vi)depois vou postar ou quem q uiser,pode entrar em contato...

Lendo alguns tópicos me surgiram algumas dúvidas:

Este campings frees são confiáveis?
Pechinchar em restaurantes, dá?
quantos dias vocês antecipam hostel,camping? é necessário fazer isso?
e se voce encontrar outras coisas no meio do caminho?
#984801 por luanalua
25 Jul 2014, 12:15
Olá

Eu li muita coisa por aqui e salvei muitos sites q ue vocês compartilharam aq ui..

Porém vejo que alguns não ficaram - pq a pagina tava sendo traduzida pensei q ue tinha salvo e poucos nãoq ficaram,e agora não sei aonde achar que li tanto por aqui tem um site ofereçe carona para viajar pelo Brasil mesmo.

Poderiam me ajudar por favor?
#1086875 por Miriam Brasil
08 Mai 2015, 22:10
Esse site é incrível!!! Parabéns
Eu estou no momento de decisão para uma mudança de vida, viajar, mochilar... da forme que tiver que ser, curtir o que o mundo tem pra oferecer e tenho certeza que aqui eu encontrei o empurrãozinho que eu precisava. Valeu viajantes!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante