Ir para conteúdo

Áustria - Albergues e Hotéis


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi joice!

 

cheguei a pouco de vienna e fiquei no wombats - the base (http://www.wombats-hostels.com/vienna/the-base/).. voce chega a pe vindo da estacao Westbahnhof.

o lugar eh super limpo, seguro (lockers de tamanho otimo dentro do quarto for free!!) nao eh mto central mas vc comprar um ticket por 24 para rodar o quanto quiser, seja de onibus, tram... custa uns 5 euros.

 

o hostel eh super jovem e animado, o staff eh bem amigavel e tem um bar a noite que a galera esquenta antes de sair para balada!!

 

eu fiquei, gostei e recomendo!

;)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Em Innsbruck tem um Bed and Breakfast chamado Nepomuk's, que fica junto a uma confeitaria (segundo eles a mais antiga da áustria), que são sensacionais. Foi uma opção nao cara para Innsbruck, confortavel, chuveiro bom, com café da manhã na confeitaria incluído... uma beleza para descansar após esquiar :)

E é logo ali do centro onde tem aquelas feirinhas de produtos típicos... fiquei só dois dias lá, então nao aproveitei mto a cidade, fui só para a montanha. Vale muito a pena!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

E Viena, fiquei no http://www.believe-it-or-not-vienna.at/ fica há uns 20 minutos de caminhada do centro, mas o atendimento é maravilhoso e o hostel foi um dos melhores (senão o melhor) que já fiquei - e olha que já fiquei em muito lugar.

É aconchegante, tem um monte de computador com internet super rápida, banheiro grandão e uma atmosfera bacanérrima. Além do atendimento - tive um problema de saúde por lá e o rapaz foi comigo na farmácia, depois me ajudou com o médico e tudo mais - simplesmente sensacional! Além de mais barato que a média.

A única coisa é que é só para compartilhado.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...