Ir para conteúdo

Julho em Buenos Aires - Roupas de frio - onde comprar?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

CARA!

Pro seu bem, compre TUDO o que precisar em Bs. As.

Existem muitos Shoppings bons, entretanto os melhores preços você vai encontrar nas lojas das ruas e calçadões perto do Obelisco (um dos pontos mais famosos de lá)

Aproveite para comprar coisas de couro, MUITO mais baratos por lá

E se puder ir com Real, aproveita que em certos lugares compensa mais que em dollar!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi galera,

Também vou estar em Buenos Aires em Julho e despreparada para o frio ::Cold:: .

Não tô pensando em comprar couro, pensava em algo de pouco volume (mas que proteja do frio) e práticas (secagem rápida).

A idéia é ficar só em Buenos Aires mesmo, conhecer os 'cantinhos', andar muito a pé.

Li aqui - em algum lugar, não sei mais qual - que as roupas da QUECHUA são muito boas (vi o site e achei bem legal) e também

bons comentários sobre as botas ASOLO. Minha pergunta: onde achar essas marcas em Buenos Aires, alguém sabe?

Aqui em Recife não acho disso não...

Valeu antecipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vereza

 

Asolo é muito boa, mas na Argentina vende La Esportiva, Garmount e outras marcas excelentes. Questão de procurar com calma.

 

Quechua é venda exclusiva na Decathlon. Vai até achar na Argentina, mas o preço não é legal.

 

Eu não conheço Recife, mas já vi muita gente reclamando de falta de opção de equipos.

 

Nessa loja tem como ver alguns preços na Argentina: http://www.camping-center.com.ar/index.asp

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, obrigada pela resposta. Já dei uma olhada no site e achei outros de outras lojas de equipamentos esportivos etc.

Vou procurar as marcas por lá sim. Acho que minha mochila vai bem mais leve do que eu pensava :).

Boas aventuras pra você - se é que ainda está rodando lá por baixo de Yamaha,

Vera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Alguma novidade gente ?

Tambem vou em julho e vou ter q comprar tudo lá.

Alguem que conhece/ja foi, podia deiar nome de lojas e lugares em BsAs onde a gente possa achar isso.

No meu caso equipamentos um pouco mais especificos para frio, ja que de lá sigo para chile (atacama)

Tambem estou em um dilema que está me matando, não sei se compro minha cargueira la em BsAs ou uma T&R de 68L por R$ 320,00. Com esse dinheiro compro uma mochila melhor em BsAs, se sim, onde e qual marca?

 

Desde já obrigado,

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Irei para Argentina em Julho, e começo a minha viagem por Buenos Aires, mas de lá irei para Ushuaia e de lá seguirei para El Calafate e depois Bariloche. Assim, estou completamente perdido em relação a equipamento(roupas, bota e etc).

 

Já dei uma lida sobre o que deverei comprar(base layers, underwear, anoraks, luvas e botas impermeáveis), já que irei fazer trekkings, trilhas e explorar tudo que puder e conseguir.

 

Então a minha pergunta é: vale apena alugar, se possível, todas estas coisas, se sim qual a base de preço. Se não, qual a base de preços para comprar todo o equipamento?

 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal, gostaria de saber sobre limites de compras na Argentina.

Alguém saberia me informar sobre a necessidade de declaração dos produtos comprados, não somente eletroeletronicos, mas também roupas, calçados, perfumes, etc...

Me informei em agências e disseram sobre um limite de 500 dólares por pessoa, achei muito pouco...

Obrigado pessoal, abraços,

 

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...