Ir para conteúdo

Ajuda nas roupas para Vancouver


felipe_ts

Posts Recomendados

  • Membros

Olá sou novo aqui na comunidade e estou precisando de ajuda com relação a vestimenta.

Vou para Vancouver em Janeiro e tenho um amigo q vem de Portugal em Dezembro

pensei em pedir pra ele trazer uma roupas para usar lah.

Pensei em pedir apenas umas coisas básicas para não morrer de frio nos primeiros dias

e depois comprar o resto lah.

 

Então vamos a elas:

Uma calça isolante térmico (6,95 €) - http://www.decathlon.pt/PT/simples-quente-137593579/

Camisa isolante térmico (6,95 €) - http://www.decathlon.pt/PT/simples-quente-137593443/

Casaco termico (49,95 €) - http://www.decathlon.pt/PT/rns-100-143967785/#

 

Por favor me ajudem pois preciso dar o dinheiro pro meu amigo antes dele ir.

Digam se esta de bom tamonho, se o preço esta bom e o que mais precisarei comprar no Canada.

Vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vancouver é bem tranquilo, morei la nesse periodo tb(em North vancouver, no pé da montanha) e é bem facil improvisar roupas.

Se vc nao vai fazer trekking, compre um casaco pra neve normal(la acha na Sears uns da Columbia por $150), aqueles com fleece mesmo(de preferencia sendo removivel) pq com certeza vc vai para as montanhas ou whistler.

Nao achei necessario base layer, aguentava de calca jeans tranquilo, mas se for pras montanhas compre. Em janeiro a temperatura nao é menor que -5, bem dificil, mas se vc fosse pra Toronto... ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi, eu moro em Vancouver. Para o inverno daqui, não precisa se preocupar com nada isolante a não ser um casaco. É essencial ter um casaco windproof e waterproof, mas quanto a calças e camisetas pra usar por baixo, pode ser as do dia a dia mesmo, ou seja, camisetas e blusas de moletom e calça jeans. Tendo um bom casaco vc não precisa nem usar moletom ou fleece por baixo. Se estiver até 0 grau (e dificilmente faz menos que isso) e tendo um bom casaco à mão, até uma camiseta de manga curta por baixo aguenta. Se estiver menos que zero, um moletom por baixo dá conta sossegado.

E tão importante quanto um bom casaco é ter sempre à mão um guarda-chuva! Vc VAI precisar.

Agora ir esquiar nas montanhas já é outro papo... Mas roupas de ski podem ser alugadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa tarde Vanessa Tudo bem ?

 

Estou indo para Vancouver agora Março 2013 e vou ficar um mes la estudando ingles.

Pelo que venho lendo, o tempo la é bem freio, mesmo sendo mais ameno do que no resto do Canada, mas gostaria de sua ajuda para saber o que levar na bagagem, pois nao estava muito afim de encher a mala de coisas e fica pagando multa na companhia aerea.

 

Você poderia me dar algumas dicas do que levar na viagem. Como por exemplo, calça, casaco, camisa .... essas coisas

 

Obrigado,

 

Carlos Belette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...