Ir para conteúdo

ROUPA ÍNTIMA


Marthinha29

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou novata no quesito mochilada e gostaria de dicas referente a lavagem de roupa íntima. Ficarei 25 dias na Argentina e gostaria de saber como vocês mochileiros experientes procedem quanto a isso? Levam uma para cada dia? Junto algumas e lavam na lavandeira? Conto com a ajuda de vocês. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ah Marthinha... tem isso que o Trotinha falou e tem tbm comprar aquelas bem sexy de algodão, ir usando uma por dia e jogando fora kkkk Seu problema é q são 25...Acho que vc não tá a fim de levar mochila 90l, né? kkk

Faz isso que o Trotinha falou... vai lavando, mas não coloca pra secar na mochila e esquecer desse detalhe e sair andando com ela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkk Já pensou? Tô rindo aqui só de imaginar a cena... uma calcinha bem bonita pendurada na mochila kkkk Cuidado com isso Marthinha...é sério! kkk Se vc for com intenção de ver de perto como é a pegada dos hermanos esquece a calcinha bege e não vai correr o risco de sair com um varal de calcinhas penduradas na mochila kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caras, não pude deixar de contribuir tb...

Meow!!! Tu vai ficar 25 dias pela Argentina, zanzando por aí, de hostel em hostel ou vai ficar num memo hostel todos os dias?????

Se for ficar pulando de lugar, acho melhor a técnica de usar 2 vezes combinada à de lavar e secar na mochila... olha só: usa a calcinha brochante do lado certo, no dia seguinte vira ela do avesso e usa de novo! rs Depois lava no chuveiro, torce numa toalha sequinha e seca o restante na mochila, não esquecendo de guardá-la antes de sair por aí desfilando! heheh

Os homi fazem com a cueca, mas chegam a usar 4 vezes!!!! kkkkk

Falou!!!!!!!!

Bjo procês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso me lembrou uma vez em que eu tive que usar a mesma cueca por quatro dias pulando de cidade em cidade no sul do país por falta de tempo e lugar pra um simples banho... Tive que inutilizar uma das minhas preferidas, fora o estado das partes depois... Mais nunca faço isso...

 

Mas no geral, o que eu faço é simplesmente lavar a cada banho, se tiver onde secar... Levo umas seis a sete peças e vou seguindo esse esquema... De preferência de algum tipo de tecido confortável e que seque rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gente, parem de assustar a menina kkkk

Martinha, Eu não acho que levar uma calcinha por dia seja exagero - depende da programação da trip, num tem como escapar e nem todo mundo se sente confortável de usar calcinha no modo frente/verso. Roupa intima nem ocupa tanto espaço assim e uma hora ou outra voce terá que passar por uma lavanderia - roupa pra 25 dias é que não cabe em mochila nenhuma rs.

 

Eu fiz o seguinte nos meus 23 dias na Patagonia : como eu tinha uma programação que alternava vários dias em trilhas seguidos de pelo menos dois dias "de boa na lagoa" no hostel, fiz o seguinte:

 

- levei cerca de 6 calcinhas de algodão, daqueles bem farrabutas mesmo, que eram as emergenciais de trilha, quando usava, jogava fora no fim do dia - como o plano inicial tinha a perspectiva de passar 8 dias direto em trilha, não tinha muito como (no fim das contas, voltaram umas tres)

 

- Levei umas 8 que eram de microfibra , que seca mais rápido (e foram as mais usadas). Lavava no hostel, embaixo do chuveiro, torcia na pontinha da toalha e secaram no quarto mesmo durante a noite - deixava na cabeceira da cama, junto com a camiseta dry-fit meio por cima, pra não ficar tão descarado, já que so dormia em quarto misto rs - e beleza! de manhã estavam sequinhas (viva a calefação!). As que usei em trilha, enfiava num saquinho e me preocupava com elas quando voltava pro hostel.

 

- Sutiens, acabei usando a regra do "bojo, só na cidade!": Levei só 2; usava um top de biquini na trilha ( levei 2 ). Deixava pra lavar junto com a roupa que voltava com "sabor pântano" depois das trilhas e que ia pra lavanderia de qualquer jeito e já mandava junto.

 

Veja seu roteiro e a programação de dias. Boa parte das cidades na Patagonia, voce acha fácil lavanderia; em Calafate e El Chalten, o que deixar de manha cedo, no fim da tarde estará lavadinho e cheiroso..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...