Ir para conteúdo

Onde comprar roupa de frio no Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Bem pessoal, meu primo esta indo pra Londres em janeiro de 2014, vai ficar um mes, e estamos pensando em comprar um casaco bem quente e algumas coisas de frio, alguém poderia me indicar alguma loja na cidade do Rio de Janeiro ou proximidades?

 

Alguém teria alguma dica especial do que comprar e e levar para o frio?

 

Desde já grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Colega,

 

Acredito que na loja da Equinox em São Clemente deva ter, por se tratar de uma loja de montanhismo.

Porém, se quiser, minha dica é comprar na loja do site AltaMontanha.com

Este site é de montanhistas e é uma referência e está com preços bastante acessíveis.

Só lembrando que roupa boa pra frio tem que ser de montanha. Os caras são de Curitiba, então se a roupa que eles vendem não for boa, eles congelam.. rsrsrsrsrs

acessa aí: http://www.lojaaltamontanha.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Londres e uma cidade cara mas mesmo nela equipamentos de montanha podem ser mais baratos que aqui no Congo e com certeza serão de maior qualidade no geral.

 

Meu conselho e pesquisar o preço das roupas nos sites ingleses e fazer a comparação com os preços conseguidos aqui no Brasil. Se forem bons pense em chegar com roupas nacionais em camadas múltiplas pode sofrer um pouco mas ja vai direto comprar as roupas e ja sai da loja garantido e por melhor preço.

 

Outra coisa espera a compra guarda dinheiro porque após agosto vem as liquidações queimando as roupas de inverno não vendidas e o preço cai. Comprar agora em pleno outono e meio sem sentido ja que se vai usar em dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...