Ir para conteúdo

Roupas para Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai em Setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal!

 

Estarei viajando com minha esposa durante o mês de Setembro (30/08 a 30/09) por Montevideu, Mendoza, Buenos Aires, Santiago, San Pedro de Atacama, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco e Lima (nesta ordem) e estou um pouco perdido sobre qual tipo de roupa levar. Obs: Não irei fazer o Salar Uyuni.

 

Neste período é final de inverno e início de primavera e em cada tópico encontro um tipo de informação sobre as condições climáticas na região. Alguém já viajou neste período e sabe informar como realmente é a temperatura e qual a melhor combinação de roupas levar para atender a todos os lugares? Li que San Pedro e La Paz são as mais frias do roteiro.

 

O que seria melhor, levar um fleece com gramatura mais alta, como 400 g/m² ou levar levar um menor como 200 ou 250 g/m² mas com wind stopper? Estava pesquisando algumas meias de coolmax mais simples para utilizar. Será que é necessário meias de lã para o frio nessa época?

 

Minha esposa se interessou pelos fleeces abaixo da Quechua. Será que vale a pena algum deles?

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/roupas-de-frio--fleece--penas--pullover-e-softshell/jaqueta-feminina-softshell-forclaz-700-quechua_37034

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/roupas-de-frio--fleece--penas--pullover-e-softshell/blusa-fleece-mulher-forclaz-500-hood-quechua_51971

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...