Ir para conteúdo

Mapa topográfico


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

Hoje, nos aparelhos de padrão mais novo da Garmin (GPS Map 62, 64, eTrex 20 e 30, Dakota, Oregon e etc), não é necessário fazer a prévia fusão dos mapas em arquivo IMG, como relatado pelo Otávio, que era usuário do eTrex Vista.

 

Basta baixar o mapa e carregá-lo na memória interna ou no cartão de memória do aparelho, via software como o Basecamp para poder utilizar estes mapas, em conjunto (sobrepostos na tela) ou individualmente. Basta ir depois no menu de configuração do aparelho, opção mapas, e ativar/desativar o mapa desejado. Há um limite de mapas que podem ser carregados simultaneamente, mas atende todas as possibilidades de uso de um usuário, mesmo profissional.

 

A hora que sobrar um tempo (o que tá difícil) vou fazer um tutorial bem explicadinho sobre isso com as diferentes opções de software disponíveis e postarei aqui no Fórum. Estou devendo isso aqui já tem um bom tempo... ::toma::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Oi, galera.

 

Não sei se o tópico ainda está ativo mas estou tentando usar um site chamado Caltopo ( www.caltopo.com ) e lá dá pra fazer os mapas e baixar em varios formatos, inclusive pdf e jpg para impressão. Alguém conhece ou pode dar dicas pra melhorar? Não sei quais serviços funcionam pro Brasil e não imprime Google Terrain, mas ajuda muito e é GRATIS (tem versões pagas tb).

 

Qualquer dica ajuda.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...