Ir para conteúdo

Wikiloc - GPS Tracks & Waypoints


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

estou usando o http://www.wikiloc.com

 

este é um local onde eu estou a postar trilhas e waypoints... fazendo um arquivo...

 

minhas trilhas sao geralmente de 4x4, mas tb tem de barco e trekking...

 

vale a pena conhecer...

 

se possivel alimenta-lo pra ajudar outros viajantes...

 

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/about_en.html "The goal of Wikiloc is to help you share and discover GPS tracks and waypoints from around the World in an easy way"

 

nos vemos por la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

1o... Click em "VER DETALHES DA TRILHA"

 

2o... Click em "BAIXAR"

 

3o... Escolha:

 

Como arquivo GPX (GPS Exchange Format) que você pode carregar no seu receptor de GPS

Como arquivo KML do Google Earth

Como arquivo TCX (Training Center Database XML)

 

4o... Click em "BAIXAR"

 

PRONTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

 

 

ola pessoal, ao usar o programa trackmaker estou mandando um arquivo (trekking) com cerca de 13 mil vertices para meu gps ( vista hcx ), so que ao transferir 10 mil vertices a memoria reg trajeto lota e nao manda as outras 3 mil vertices.

 

pergunta;

 

tem como eu mandar todas as vertices ? ( acima de 1o mil )

 

como citei ao transferir o arquivo ele esta sendo gravado na memoria interna do gps no menu trajetos, nao tem como expandir essa memoria ou mandar para o sd ?

 

se eu estiver mandando errado o arquivo alguem pode me corrigir por favor ?

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Muito bacana esse Wikiloc. Tem muita coisa por lá. Comecei semana passada e ainda não deu para visualizar muita coisa, ainda estou aprendendo a usaro site, mas os recursos que se oferecem parecem muito vastos. Uma ferramenta muito boa... Vai ficar ainda cada vez melhor quando criarmos o hábito de alimentá-lo com nossas trilhas.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Murillus!

 

Realmente, eu vi que tu é ativo lá...

 

Eu já publiquei uma, falta só um tempinho para depurar algumas trilhas que fiz e postar os arquivos no Wikiloc. Infelizmente ainda tem pouco material lá... Neste sentido convoco os companheiros mochileiros a postar ali suas trilhas... Se possível depois de tratadas para remover falsas trilhas, entradas erradas e pontos/trechos sem interesse para o objetivo das trips divulgadas. Pode parecer óbvio para alguns de nós mas tenho visto muito lixo postado em sites que divulgam tracklogs.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

 

Só um alerta... E aproveitando para responder às dúvidas (já que vários usuários me perguntaram via MP):

 

O Wikiloc costuma "reduzir" as tracklogs de percursos mais longos, eliminando pontos da track, tudo isso visando a compatibilidade com as gerações de aparelhos mais antigas, que possuíam limitações na quantidade de pontos manipulável. Por este motivo ao baixar uma trilha do Wikiloc para "guiá-lo" em alguma aventura, especialmente em locais ermos (e quando o GPS será o principal/único meio de navegação - o que não recomendo) certifique-se previamente que a trilha não sofreu reduções demais, prejudicando a navegação em alguns pontos.

 

Pode parecer óbvio para alguns, mas fica o aviso.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...