Ir para conteúdo

Onde comprar MAPAS de Países?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então pessoal, estou com uma dúvida meio boba mas que ainda não consegui sanar!

 

Onde se compra aqueles mapas GRANDES e completos sobre cada país? Já busquei em livraria e loja de Camping e não achei!!

 

Alguém sabe em que tipo de loja posso encontrar? Moro em Poa, se quiser até indicar lugares pra mim ta ótemoo ::hãã2::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dalvan. Também moro em Porto Alegre e já fiz esse mesmo tipo de busca que estás fazendo agora. Realmente é difícil (pra não dizer impossível) encontar mapas caprichados de países específicos, com exceção desses que vem incluídos nos guias de viagem. O que eu costumo fazer é pesquisar na internet, quase sempre encontro mapas melhores na rede do que os disponíveis nas livrarias. Uma dica: use o google imagens e pesquise boas palavra chave, tanto em português como em inglês e na lingua do país (isso se não for russo ou árabe ::hãã2:: ) e use os filtros do google para que apareçam apenas as imagens grandes. Depois, chegando no país, se ainda sentir necessidade, basta entrar na primeira livraria para encontrar o tão desejado mapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

hnnnnn..eaouhaeoihae..legal.. poisé! Realmente difícil...mas é que eu não queria depender de internet .. queria poder levar no papel mesmo..mas valw pela dica..vo cata um mapa bom e manda imprimi em folha A2 ou A1! E referente de encontrar no próprio país é mais fácil e são bons? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Algumas embaixadas ou órgãos de turismo de certos países distribuem gratuitamente esses mapas.

Por exemplo, quando fui para a França preenchi um cadastro pela internet e eles me mandaram pelo correio tudo que eu tinha pedido sem nenhum custo (mapas do país, de Paris e até uns mini-guias)

Mas a França é a França né, a maioria dos países com certeza não vai ter essa facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dalvan procura em Papelarias grandes. Uma outra dica é um bom Atlas eu utilizo muito, agora veja se em sua cidade tem consulado de algum país liga para eles e veja se consegue Mapas turísticos, normalmente eles tem, eu quando fui ao Peru consegui Mapas e outros materiais sobre o Peru que me ajudaram muito e no Consulado da Bolívia consegui até revista turística que muito ajudou na elaboração de minha viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você quer um mapa grande do país todo? Esses só servem para ter uma ideia geral. Se você quiser dirigir e se guiar por um mapa, melhor comprar os Atlas de Estradas, que são MUITO detalhados.

 

Nessa loja de mapas em Porto Alegre, de acordo com o site, tem mapas de Argentina, EUA, Itália e Península Ibérica. Talvez eles tenha outros, dá uma ligada.

 

http://www.adimapas.com.br/produtos.asp?Categoria=6

 

E acho que na Saraiva e na Fnac também deve ter mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...