Ir para conteúdo

Problemas com Etrex 30


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, pessoal, venho tendo problemas com meu etrex 30, já pesquisei pelo forum e não encontrei solução para meu problema,

se alguém puder me ajudar, agradecido.

 

Com o google earth ligado no not, mais meu GPS, coloco para me localizar em tempo real, no programa, facilitando o reconhecimento de minha localização,

alguns de vocês, deve saber do que estou falando já que é uma pratica relativamente muito utilizada atualmente.

porem, desde de que comprei meu etrex 30, venho tendo problemas para efetuar tal atividade,

 

o primeiro desses problemas, não consigo conectar o etrex 30 ao computador de forma funcional,

assim q conectado, ele ativa um sistema impedindo que eu o utilize conectado(talvez com a solução desse problema eu já consiga resolver o resto)

 

se o problema a cima não tiver solução, gostaria de saber uma forma secundaria de efetuar o mesmo processo. levando em consideração que eu preciso

de uma foto de satélite(tipo google earth) e minha marcação em tempo real nessa "foto".

 

aguardo resposta, se encontrar a solução, descreverei de forma resumida e pratica, se possível áudio visual, para os próximos com a mesma dificuldade.

agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...