Ir para conteúdo

Gold Coast


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, li muitos tópicos e resolvi criar o meu login para compartilhar a minha dúvida. Sou novo aqui e pretendo contribuir quando eu for para Austrália,gold coast.

 

Então minha dúvida em si, é saber o que fazer na região, pois eu vou com o intuito de estudar e ficarei 3 meses lá. Mas o meu curso só tem 3 horas de duração e é de manhã, logo ficarei o resto do dia de bobeira, ai para evitar isso eu gostaria de conhecer a cidade e tal.

 

E como eu já ouvi muito isso, eu pergunto novamente, como em gold coast tem muito brasileiro, os australianos eles meio que chegam as vezes a tratar mal os brazucas, é verdade isso?

 

Muito obrigado pessoal, eu viajo agora dia 22 e vo ficar até dia 17 de dezembro, ai é meio normal a ansiedade hahaha.

 

abraço,

Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bah, guri !!!

 

Coisa para fazer é o que não vai faltar em Gold Coast...De dia, tu poderá frequentar a praia e curtir os parques ...

Nade com golfinhos, faça carinho nas focas e observe os ursos polares do Sea World, onde você pode enfrentar as ondas do misterioso Triângulo das Bermudas ou da eletrizante montanha-russa Corkscrew.

No Dreamworld, você pode assistir aos filmes sendo produzidos, fazer um voo panorâmico de helicóptero ou sobreviver à maior de todas as ondas no Wipeout.

 

Desça pelas corredeiras em um tronco de madeira oco ou experimente a primeira montanha-russa de motocicleta da Austrália.

 

No Warner Bros Movie World, é possível ver filmes sendo produzidos, vibrar na montanha-russa Lethal Weapon ou enfrentar uma queda na água com a Wild West Falls Adventure Ride.

Aventure-se na piscina de ondas gigantes do Wet ‘n’ Wild Water Park e explore uma floresta congelada no Frozen World. Admire as centenas de papagaios coloridos da montanha no santuário Currumbin, e os cangurus e emas no Fleays Wildlife Park.

 

Ou seja, se quiser realmente estudar não recomendo Gold Coast, pq é pura festa em Surfers paradise....Para ser justa, tu pode sim aprender, desde que se dedique !!!

 

Sugestões, maiores informações sobre a Austrália, é só enviar para meu e-mail: moniborty@gmail.com

 

Ah e sobre...o lance dos australianos não gostarem dos brazucas....Quando morava lá, eu meio que acreditei nisso, principalmente se tu desrespeitar algumas coisas, como beber em público, cruzar a rua sem esperar o sinal, ...tipo ...é bom cuidar para não pagar mico, o lance é até respeitar a direção da calçada....saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

lduardo

 

Vou pra Gold Coast também! Vou em dezembro e volto em fevereiro, e também ficarei na Shafston!

 

 

 

Gente, queria uma dica. Estou querendo muito ir pra Cairns, e já vi umas passagens, saindo uns 280 dólares ida/volta. Como estarei estudando, não posso ficar muito tempo. Acham que consigo passagens mais baratas? E me recomendam ficar quanto tempo?

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...