Ir para conteúdo

COMO COMPRAR PASSAGEM BARATA PARA AUSTRÁLIA?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria muito de saber como posso comprar passagens de avião para Austrália(Sidney ou Melbourne), vou visitar a minha irmã em Dezembro e devo ficar lá para a virada do ano e mais um pouco, estou pesquisando preços desde já, mas tudo que eu vejo até mesmo no decolar.com são de 3,200 para cima. Não sei se isso é o mais barato que devo achar, mas se alguém tiver alguma dica sobre passagens baratas para lá, por favor me fale.

Agradeço desde já. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Sugiro que você fique atendo e de olho aberto nas promoções.

Sempre aparecem preços na média de R$ 2 mil reais (ida e volta) pela Qatar.

Já cheguei ver SP para Sidney por R$1.670,00

Esses preços normalmente aparecem, mas você tem que estar preparado para quando aparecer e comprar antes que acabe! eheheh

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Opa.... blz brother?

Então, também uso estes que você citou, principalmente o Melhores Destinos, que nos avisa sempre que uma boa promoção aparece.

Normalmente uso buscadores direcionados, ou seja, em cadas continente eu uso um diferente, sempre explorando e abusando dos voos lowcost (principalmente no início da viagem, quando estou sem mochila adicional). Em minhas buscas aqui no Brasil eu uso o mundi.com.br que também tem um bom histórico de encontrar bons preços.

Não sei se é impressão minha, mas ultimamente o skyscanner está 'jogando' preços mais altos que os concorrentes nas buscas... Sempre gostei do skyscanner, mas sou viajante econômico e estou mudando de opinião rs..

Abração!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hamilton faça um teste. Pegue uma agencia de viagem de confiança e peça para fazer uma pesquisa da passagem. Todas elas são interligadas pela AMADEUS e so elas tem senha para entrar.

Com certeza ela vai achar melhor preço. Nada impede que vc continue fazendo pesquisa independente e até pode acontecer de achar uma promoção especial por internet. Agora preço por preço eu tiro com agencia para garantir reclamação e mudança na passagem se necessitar. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Eu pesquiso pelo Google Flights, e salvo as opções que quero em "Rastreamento de Vôos". Sempre recebo os trechos pelo email. É sempre bom checar seu email depois. Maaaas pelo que vc falou, a época que você quer vir, realmente vai ser mais cara mesmo. Final de ano é facada!

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...