Ir para conteúdo

Quebec - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Como não achei nenhu tópico com dicas de Quebec, venho neste espaço mesmo dizer que Quebec é uma cidade pequena, mas fantástica.

Passei por Toronto, Ottawa e Montreal antes de Quebec e esta foi a que mais me impressionou.

Em 2 dias consegue conhecer quase tudo.

A melhor dica, fora as atrações básicas principais, é não deixar de conhecer a cachoeira de Montmorency Falls. Muita gente gente acaba pagando pelo passeio de um dia até lá, indo de vans, excursões, etc.... No entanto, tem ônibus de linha saindo do centro de Quebec que vai até lá e vc paga apenas o preço da passagem de ônibus. Não lembro o número da linha, mas é só perguntar em algum hotel, que eles te dizem.

Em um dia e meio vc conhece Quebec, e na outra metade de dia vai até Montmorrency Falls.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal. acabamos de chegar do Canadá e segue uma boa dica de lugar para ficar. Trata-se do Auberg Michel Doyon, que ao contrário do que o nome pode indicar, também possui quartos individuais. Fomos muito bem atendidos e o preço (Quebec é cara a hospedagem) foi o mais em conta. Do Hotel para as atrações tomamos um ônibus que passava na porta e levava 5 minutos. Com café incluído e o dono nos deu dicas sobre a cidade, mapas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

estou planejando minha primeira ida ao Canadá, já comprei as passagens e agora estou buscando os hotéis... Estarei viajando sozinha e farei o roteiro:

 

Quebec - 16 a 19/08;

Montreal - 19 a 21/08;

Ottawa - 21 e 22/08;

Toronto - 22 a 27/08;

Cataratas do Niagara - 27 a 31 ( vou deixar para fazer as compras do lado americano, até onde olhei lá parece ser mais barato!! ;) );

Brasil - Volto no dia 31 a noite.

 

Eu queria algumas dicas de hotéis e transporte entre as cidades...

 

Obs: Estou descartando os dias de chegada nas cidades, pois estarei chegando no início da tarde nelas, fazendo check-in no hotel e fazendo a caminhada de reconhecimento dos bairros!! :)

 

Outra dica que peço são as dicas de locais não turísticos!!! Gosto de "sentir" a cidade sem aquela visão fabricada para o turista... Vou aos locais turísticos, claro!!! Mas gosto de interagir com a cidade!!!

 

 

Viajar é sempre uma emoção!!! Amooo tudo isso!!!

Deinha Leão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Deinha!

 

Tb estou com passagens compradas pro Canadá, mas chego justamente no dia marcado para a sua volta ao Brasil. Uma pena, pois me parece que temos o mesmo estilo de viajantes. de qualquer forma, espero que vc se divirta muito e se possivel me envie algumas dicas. Abraço grande.

 

PS: A revista viaje mais deste mes vem com uma edição falando só do Canadá. Imperdível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...