Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Vamos chegar em Miami, pegar vôo pra NYC no mesmo dia e de lá vamos para os outros destinos, voltando pra Miami no final, de onde pegamos o vôo de volta pra SP. Teve que ser assim por conta das milhas. Conseguimos ida e volta por 50 mil milhas, então não tinha como perder! rsrsrs

 

Dos 20 dias, são 4 em NYC, quantos em Orlando e Miami?

 

Na verdade serão 4 dias dedicados a NYC, mas entre chegar e sair serão, na verdade 6 dias. Para Miami estamos pensando em 3 dias (+ chegada e saída). Orlando ainda não faço idéia. Quais parques são indispensáveis lá? São MUITAS opções! hehehe

 

Sobre o que fazer em NYC, sou formada em Artes, ::lol4::::lol4::::lol4:: então curto ver museus, hehehe... mas meu namorado nem tanto. Não pretendemos gastar mto temp nisso. Vou pesquisar pra ver onde estão as obras mais famosas e dar uma passada no de História Natural pra ver a parte dos dinossauros.

 

Então vai adorar o Metropolitan (Met) e Museu de Arte Moderna (MoMA).

No MoMA não deixe de ver : A persistência da memória, de Dalí, A noite estrelada, de Van Gogh, Nenúfares, de Monet e “As senhoras de Avignon” de Picasso.

Você deve ter estudado esses quadros...

Não vá na quarta, pois é gratuito. Isso é ruim???? A fila é bizarra!! Não compensa...

 

 

Além do Museu de História Natural, tem o Madame Tussauds na Times Square... ::otemo::

 

Show! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Ótimas dicas! Qdo fomos pra Londres resolvemos não ir no Madame Tussauds. Acho que dessa vez teremos que ir, rsrs...

 

Alguma outra dica ou sugestão de lugar interessante pra visitar?

Não deixe assistir algo na Broadway. Se quiser ver "O Rei Leão", terá que comprar o ingresso com bastante antecedência...

Mamma Mia e Mary Poppins são bem legais!

http://www.broadway.com/

 

Sem dúvida isso está no nosso roteiro! rsrsrs... ainda não escolhemos qual será o espetáculo, mas gosto da idéia da Mary Poppins! :) Adorava o filme na minha infância!

 

Estamos pensando muito se devemos ver outras cidades e lugares (Savannah, Virginia, etc) ou ficar no básico NYC - Washington - Orlando - Miami. O que sugere? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Lana,

tudo depende do seu perfil de consumo... Se você tiver "moooooooitos" dólares para torrar, woodbury é uma ótima pedida, porque as lojas são de estilistas de alta costura, mas também tem as mais populares como a tommy e Polo Ralph Lauren...

Agora, se você quiser fazer boas compras, a baixo custo, jersey gardens vai suprir bem as suas necessidades.

Observações importantes:

- Lojas que só tem em Jersey Gardens: Abercombrie e Hollister;

- Lojas comuns: Tommy, Calvin Klein, Guess, Nike, Reebok, Keneth Cole, A|X Armani Exchange, Nautica;

- Lojas que só tem em Woodbury: Polo Ralph Lauren, Diesel, DKNY, Lacoste, Michael Kors, kipling;

Coloquei as que são mais conhecidas, só pra que vc possa ter mais elementos para decidir!!!

Valeu, Jackeline!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Colegas,

Se Deus quiser, vou com minha namorada para NY em outubro. Tá difícil convencê-la a ficarmos em albergue. Além disso, tá difícil tb encontrar um com quarto e banheiro privados. Alguns bons que vi não têm vaga.

 

Vi em um post anterior a questão de alugar um apartamento. Será que é uma boa? Como funciona? A chave é entregue em algum lugar combinado? Como é a questão da limpeza do local? Vi este aqui, mas não fala o número do apartamento, apenas a rua: http://www.airbnb.com.br/rooms/251796

 

Eu tô vendo hotéis tb, mas o preço tá bem puxado...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo bem pessoal? Tenho uma simples dúvida.

 

Fui aos EUA (NY) em Abril passado e quando entrei em 08/04/2012 eles me deram uma permanência até 07/10/2012 (6 meses), só que eu passei 20 dias e voltei ao Brasil.

 

Estou pensando em voltar agora no mês de Outubro, precisamente do dia 11/10 ao dia 15/10.

 

Um amigo me disse que quando você volta dos EUA tem que passar 3 meses sem voltar e eu nunca soube sobre isso, minha dúvida é. Existe isso? Caso sim, contará da data que saí do país ou da data de permanência máxima que eles me deram?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tudo bem pessoal? Tenho uma simples dúvida.

 

Fui aos EUA (NY) em Abril passado e quando entrei em 08/04/2012 eles me deram uma permanência até 07/10/2012 (6 meses), só que eu passei 20 dias e voltei ao Brasil.

 

Estou pensando em voltar agora no mês de Outubro, precisamente do dia 11/10 ao dia 15/10.

 

Um amigo me disse que quando você volta dos EUA tem que passar 3 meses sem voltar e eu nunca soube sobre isso, minha dúvida é. Existe isso? Caso sim, contará da data que saí do país ou da data de permanência máxima que eles me deram?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Thiago

 

Que eu saiba, não tem nada disso... De qualquer forma, por segurança, tenta entrar em contato com o consulado americano. Tem uma seção de FAQs lá. Se não achar a resposta, mande um e-mail pra lá.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Gente vou para lá em setembro, e quero fazer esse passei para DC, vi que dá para comprar esse passeio aqui do Brasil, vcs acham que vale a pena comprar aqui ou lá?

 

Em raríssimas ocasiões se deve comprar ou reservar algum tour/passeio pela internet, uma exceção é a Estátua da Liberdade, com o intuito de não pegar fila, neste tópico mesmo explica.

O passeio para DC não é o caso, compre somente lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...