Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Aee galera alguém pode me ajudar?

Estou indo para os EUA, iniciando o trajeto por Orlando... meu interesse não é compras nem parques! Existe algo pra fazer além disso na cidade e/ou região?

 

Abs

 

Talvez um jogo do ORLANDO MAGIC, mas a melhor resposta para sua pergunta é: NÃO.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ahahhaa...pior é que é verdade, rodobastos...não tem lá mto o que fazer em Orlando que não esteja ligado a parques e compras...tem as baladas, mas durante o dia, fica difícil pensar em algo...

 

Contudo, na região, citaria Cape Canaveral, local onde se encontra a base de lançamentos da NASA. Há um tour por lá e se puder ir numa data que tenha lançamento, pode ser bem interessante...Tem também Daytona Beach (nascar, spring break), mas aí depende da época que vc for...

 

Já que seu foco não é compras nem parques, não considerou ir p/ Miami Beach? Eu achei espetacular o lugar, com praia movimentada e vários barzinhos na Ocean Dr...clima bem descontraído mesmo. Além do mais, poderia reservar alguns dias para conhecer Key West e outras cidades da região...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoas!!!

 

Li alguma coisa neste fórum sobre compra de bilhetes usados para os parques de Orlando. Alguém sabe explicar como isso funciona? É que estou indo pra lá em abril e queria diminuir os gastos com os parques sem ter excluí-los, pois, quero gastar mesmo é com as comprinhas básicas!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou ficar poucos dias em Orlando, três no total...quero deixar dois dias para parques e um para compras...por isso acredito que consiga ir apenas em dois parques, pensei no Universal Studios e no Magic Kingdom, o que acham? Faz muita diferença comprar o ingresso antecipado?

 

E quanto alugar carro, vou só com minha mãe, não falo inglês,será que vale alugar um carro???

 

abraços

K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou ficar poucos dias em Orlando, três no total...quero deixar dois dias para parques e um para compras...por isso acredito que consiga ir apenas em dois parques, pensei no Universal Studios e no Magic Kingdom, o que acham? Faz muita diferença comprar o ingresso antecipado?

 

E quanto alugar carro, vou só com minha mãe, não falo inglês,será que vale alugar um carro???

 

abraços

K

 

Olá kmenezes,

 

Olha, os parques depende muuuito do que você curte! Sinceramente acho que o MK é essencial mas... vai muito de você rs. Dependendo da época que você vai, os parques estarão com poucas filas aí até é possível fazer 2 parques em um dia. Aí eu recomendaria conhecer o Universal e Islands of Adventure (tem o parque do Harry Potter) no outro.

Não tem diferneça nenhuma comprar o ingresso antecipado e na hora. Aqui no BR tem algumas agências que vendem o ingresso (um pouco mais caro) e você pode parcelar. Aí vai de como estiver sua questão financeira.

Se você for na Universal e Islands compre o ingresso que lhe dá direito a pegar a fila menor. Aí COM CTZ vc consegue visitar os 2 no mesmo dia!

 

Sobre o carro, depende de onde estará hospedada. Se for ficar dentro da Disney, para ir aos parques do complexo não é necessário carro. Mas qualquer coisa que for fazer fora deles, vai precisar se locomover bastante.

Os outlets são longe um do outro, por exemplo. Se você pretende visitar mais de um no mesmo dia era legal ter um carro. Não só pela facilidade em se locomover mas também para guardar as sacolas.

 

Essa é minha opinião. Espero ter ajudado.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas!!!

 

Li alguma coisa neste fórum sobre compra de bilhetes usados para os parques de Orlando. Alguém sabe explicar como isso funciona? É que estou indo pra lá em abril e queria diminuir os gastos com os parques sem ter excluí-los, pois, quero gastar mesmo é com as comprinhas básicas!!!! :wink:

 

E aí...blz?

 

Bom, eu sei como funciona...rs. Passei cerca de três meses nos EUA fazendo um intercâmbio chamado "Work and Travel" que não deu lá mto certo na questão "Work"...passei mais tempo pulando de um lado pra outro nos EUA. Qndo chegou no final já estava com a grana curta, mas mesmo assim acabei escolhendo Orlando como último destino.

 

Desconhecia essa venda de ingressos usados, mas logo que cheguei fui dar uma volta naquelas "gift stores" da cidade. Foi lá que acabei comprando tais ingressos...era baixa temporada, paguei mto barato, não me lembro ao certo qto, mas sei que comprei 2 tickets hopper da Disney por menos de 100 dólares e acabei "ganhando" um dia hopper extra, o que me permitiu conhecer os quatro principais parques da Disney, sendo que inicialmente só tinha planejado dois. Mas não faria novamente, mesmo pq ficava preocupado em ser "barrado"...não gosto da sensação de estar fazendo algo errado...rs. Só para informar, nos parques Disney, costuma-se pegar as digitais...e as desses ingressos não são as suas, o que gera um contratempo na primeira vez que vai usá-lo. Na verdade, isso não chega a ser um problema, já que com ingressos novos minhas digitais não passaram um dia tb...Todavia, se estiver com tempo para planejar a sua viagem, dê preferência a comprar ingressos novos, não corre o risco de levar algum "golpe" (comprar ingresso e não estar mais válido).

 

Qto ao Sea World, eu comprei um ingresso de visitante, não tive problema algum tbm...mas não paguei tão barato, se for para o busch gardens, compensa mais comprar o combo do site. Não fui ao BG na minha primeira vez em Orlando...

 

Por fim, em relação aos da Universal, não acho que dê para comprar usados, já que vc precisa assinar seu ingresso, além de passar a digital...são mais rigorosos neste ponto, mesmo pq os parques são menos lotados do que os da Disney. Qndo fui, comprei direto no site deles, tinha uma promoção que era "14 dias ilimitados". Deve existir ainda, pois no final de 2010 comprei ingressos no orlandoticketsonline e a promoção estava valendo...pra mim, foi uma boa, já que além dos dois dias que tinha reservado para a US e IA, pude voltar outro dia e só refazer as atrações que mais tinha gostado...

 

No geral, os ingressos comprados diretamente na portaria ou site costumam ser mais caros. Da última vez, comprei todos com o Ronaldo (www.orlandoticktesonline.com)...sai mais barato, só não tenho como dizer se o preço praticado por ele é menor do que o de outras agências...vale a pena dar uma pesquisada!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas!!!

 

Li alguma coisa neste fórum sobre compra de bilhetes usados para os parques de Orlando. Alguém sabe explicar como isso funciona? É que estou indo pra lá em abril e queria diminuir os gastos com os parques sem ter excluí-los, pois, quero gastar mesmo é com as comprinhas básicas!!!! :wink:

 

Sinceramente, não entre nessa, pois é proibido e vc estará usufruindo de algo que não é seu.... ::bad::::bad::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas!!!

 

Li alguma coisa neste fórum sobre compra de bilhetes usados para os parques de Orlando. Alguém sabe explicar como isso funciona? É que estou indo pra lá em abril e queria diminuir os gastos com os parques sem ter excluí-los, pois, quero gastar mesmo é com as comprinhas básicas!!!! :wink:

 

Sinceramente, não entre nessa, pois é proibido e vc estará usufruindo de algo que não é seu.... ::bad::::bad::

 

Tb sou da opinião que não é certo e também não vale a pena! Fazer tudo direitinho é a melhor coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi marceloalvarenga,

 

Eu fui entre Natal e Ano Novo. São filas bem longas, mas nada impossível. Consegui fazer dois parques por dia indo em 80% das atraçoes... acho que se tivesse feito um por dia daria tranquilamente p/ ir em tds os brinquedos.

 

E tem mtooooo brasileiro nessa época!

 

Acho que o pior período é julho e agosto, por ser férias de verão nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...