Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros

Agencias Turismo - Monte Roraima

 

Boa tarde!

Pretendo fazer trekking pela gran sabana, incluindo monte Roraima e Salto Angel.

Gostaria de saber se alguém tem alguma agencia que faça a trilha para indicar. Estou encontrando dificuldades, já que, por viajar sozinha, estão querendo me cobrar uma fortuna ou então dizem que não montam grupos de viagem (eu deveria convidar mais alguem para me acompanhar).

Alguém poderia me dar alguma dica?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

olá Raiça !!

utilize o sistema de busca no site que encontrará algumas infos, como p.ex. estas agências:

Mystic Tours: www.mystictours.com.ve

Backpacker Tours: www.backpacker-tours.com

Kamadac: www.kamadac.de

Ruta Salvaje: www.rutasalvaje.com

Turísticos Alvarez (na rodoviária): rstagransabana@hotmail.com

New Frontiers Adventures: www.newfrontiersadventures.com

Adventure Tours: www.adventuretours.com.ve

Mount Roraima International Tours: www.mountroraima.com

Aponwao Tours: www.aponwaotours.com

citadas no blog http://trekkingnamontanha.blogspot.com.br/search/label/Monte%20Roraima do Rafael Santiago, tb membro do mochileiros.com

e outras como: http://www.roraima-brasil.com.br/pacotes-roraima/roteiros-monte-roraima/circuito-mistico-catedral

boas pesquisas e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Estou pensando em ir ao monte roraima pra passar a virada de ano lá, estou sem companhia e gostaria de saber

* o que é preciso (questão de documentação)

* preços mais baratos de pacotes para a subida do monte

* onde eu faço o cambio da moeda?

* eles falam portugues lá?

* existe algum outro ponto turistico proximo que valha muito apena ir?

 

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Andressa, estou indo na mesma época que você, aí vão algumas informações:

 

Hoje se entra na Venezuela apenas com identidade. Acho que o certificado internacional de vacinação da febre amarela também não é mais obrigatório. Para garantir, eu vou levar o meu e o passaporte também. Da outra vez que estive na Venezuela, me pediram os dois (não estive em Santa Elena)!

 

Vou fazer o tour de 8 dias, que é um pouco mais incomum. O preço mais barato que achei foi 8.500,00Bsf com absolutamente tudo incluído, com o Marcos Peña, muito bem recomendado aqui no forum marco.mcalexis@gmail.com

 

Faça o cambio negro em qualquer lugar: pousadas, hoteis, lojas, ou até em Pacaraima, todo mundo faz. Dizem que em Santa Elena pode-se fazer em um lugar chamado "4 esquinas". Mas não se preocupe, fazer o cambio na Venezuela e tranquilo.

 

A principio nao, mas em Santa Elena devem entender o português ou portunhol. No resto da Venezuela, tem que falar espanhol. Mas com a necessidade, aprende-se a se comunicar rápido, fui para a Venezuela a primeira vez sabendo bulhufas de espanhol.

 

Existem MUITOS outros lugares próximos que valem a pena: Chrikayen Tepuy, Salto Aponwao, Quebrada de Jaspe, El Pauji, Kavanayen, etc, etc, etc. Dá para ficar um mês lá e não conhecer tudo, o Parque de Canaima tem 300.000ha!

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Andressa, estou indo na mesma época que você, aí vão algumas informações:

 

Hoje se entra na Venezuela apenas com identidade. Acho que o certificado internacional de vacinação da febre amarela também não é mais obrigatório. Para garantir, eu vou levar o meu e o passaporte também. Da outra vez que estive na Venezuela, me pediram os dois (não estive em Santa Elena)!

 

Vou fazer o tour de 8 dias, que é um pouco mais incomum. O preço mais barato que achei foi 8.500,00Bsf com absolutamente tudo incluído, com o Marcos Peña, muito bem recomendado aqui no forum marco.mcalexis@gmail.com

 

Faça o cambio negro em qualquer lugar: pousadas, hoteis, lojas, ou até em Pacaraima, todo mundo faz. Dizem que em Santa Elena pode-se fazer em um lugar chamado "4 esquinas". Mas não se preocupe, fazer o cambio na Venezuela e tranquilo.

 

A principio nao, mas em Santa Elena devem entender o português ou portunhol. No resto da Venezuela, tem que falar espanhol. Mas com a necessidade, aprende-se a se comunicar rápido, fui para a Venezuela a primeira vez sabendo bulhufas de espanhol.

 

Existem MUITOS outros lugares próximos que valem a pena: Chrikayen Tepuy, Salto Aponwao, Quebrada de Jaspe, El Pauji, Kavanayen, etc, etc, etc. Dá para ficar um mês lá e não conhecer tudo, o Parque de Canaima tem 300.000ha!

 

 

Abçs

 

 

Muito obrigada Leo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, fui pro Monte Roraima e fiz um guia que pode ajudar bastante vcs.

 

http://www.seumochilao.com.br/monte-roraima/

 

Se tiverem dúvidas tbm estou à disposição. Só entrar no blog e ver o índice. Fiz de forma bem intuitiva e com as informações em tópicos. Acho que pode ajudar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Galera, fui pro Monte Roraima e fiz um guia que pode ajudar bastante vcs.

 

http://www.seumochilao.com.br/monte-roraima/

 

Se tiverem dúvidas tbm estou à disposição. Só entrar no blog e ver o índice. Fiz de forma bem intuitiva e com as informações em tópicos. Acho que pode ajudar.

 

Abs

 

Rafael, visitei seu blog. Seu relato sobre a viagem a Roraima estar super organizado e detalhado. Parabéns ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...