Ir para conteúdo

Missões Jesuitas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Estive lá agora recentemente. O problema é que a infra-estrutura turística no Paraguai é mais do que precária. A maior e mais fácil de ser conhecida é a de Trinidad. A partir da cidade de Encarnación, fronteira com a Argentina, qualquer onibus que vai pra Ciudad del Este passa por lá. "Perto" das ruínas de Trinidad, tem as de Jesus del Tavarengue. São 12km caminhando no sol e calor inclementes do Paraguai a partir de Trinidad. Eu não visitei pq não tive coragem de encarar essa "trilha" e me disseram que as ruinas de Jesus não estão tão bem conservadas assim. Fora essas, as outras só dá pra ir se vc estiver de carro, não tem praticamente transporte público regular até elas, mas de qq forma essas são as duas maiores e mais bem conservadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cbridi,

Você foi até elas de carro? Ou rola ir de ônibus ainda?

Você acha que dá para acordar bem cedo em Assunção e chegar a tempo de visitar as ruinas e voltar para capital para dormir? Ou seria impossível e melhor ir direto na volta para o Brasil de lá?

Vou conhecer Assunção esta semana, ainda sexta estarei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Camila

Compensa ficar la na cidade e conehcer Encarnacion,

Eu gostei mais de conhecer Encarnacion do que Asuncion.

É uma cidade de colonização japonesa, tem um restaurante japones delicioso lá chamado Hiroshima.

Hospede-se em um hotel que fica na frente da rodoviaria,chama se Germano acho,tenho que confirmar isso no guia.

Pegue o quarto COM ar condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Estive há alguns anos (não como mochileira) em Trinidad. É linda!! Para quem conhece a história dos 30 povos missioneiros ela é quase mística. Entre todas as Reduções que conheci incluindo San Ignácio Mini e Sant'Ana (Argentina) e São Miguel (Brasil) as Ruínas de Trinidad ainda era a mais bem conservada. Vale a pena conhecer!! ::otemo::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

pessoal, andei pesquisando e tou querendo muito ir conhecer as missões no proximo carnaval de 2010.

Pretendo me hospedar em encarnacion.

 

Alguem conhece algum hotel legal la em encarnacion? Vou com esposa e não mochilaremos, pelo menos em relação a hotel.

como faço pra reservar um bacana pela internet, alguem tem endere';co de algum?

 

e onibus de assuncion para encarnacion? da pra comprar facil? Como é periodo de festa tenho medo de acabarem as passagens.

da pra comprar pela internet tb?

 

agradeço antecipadamente

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...