Ir para conteúdo

Assunção - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Na minha última viagem para Asunción fiquei num hotel bem legal: HOTEL PRECIADO; o dono se chama Juan, super simpatico. O hotel foi renovado recentemente, tem café da manhã (tipo buffet), os quartos são muito limpos e o hotel fica bem central na cidade.

 

O email é: hotelpreciado@yahoo.es

 

Qualquer dúvida, falem comigo!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Pessoal... vamos cuidar para isso aqui nao virar via de marketing dos hoteis.

Se você tiver o preço coloque também, facilita para o pessoal.

 

Eu fiquei no Hotel Miami, ao lado da Plaza Uruguaya... nada de muito luxo, é um hotel típico mochileiro, café da manhã bem simples, mas tem ar condicionado, bom atendimento, limpo... e o que mais me chamou atenção, era barato - se não me engano Gs 45.000,00 o equivalente a uns R$ 18,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá gente. Também to chegando agora e estou indo para Asuncion semana que vem.. aliás, quem estiver indo também conhecer o centro da cidade FALE COMIGO!! (tabita_bs@hotmail.com)

 

Valeu pelas dicas de hotel... todos que tenho visto a diária é de mil e tantos guaranis.. e como lá não tem albergue, fica difícil .... valeu, grande abraço a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive em Assunção em agosto/2008, na data da posse do novo presidente. Um taxista muito simpático e prestativo, Ricardo, indicou o Hotel Aspen (Ayolas, 581). Por U$80 a díaria do casal, quarto espaçoso, banheira pequena no quarto, piscina e academia, café da manhã, ar condicionado, pcs com internet sem custo adicional, wi-fi e tv a cabo c/ Globo Internacional. A refeição do hotel é muito gostosa, mas é a parte.

O taxista é 10 e se quiserem informo o telefone dele por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...