Ir para conteúdo

Jericoacoara - Julho 2015 !


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa noite !

 

Estou com a pretensão de ir a Jericoacoara em Julho. Já li alguns tópicos a respeito do lugar e curti bastante.

Alguém mais que tenha ido e se puder falar mais sobre o local e o que é 'top' pra se ver, será de grande ajuda .

E se mais alguém quiser embarcar nessa, avisa aê ! :D

 

Valeu

 

quantos dias... estou pensando em ir para la também.

Link para o comentário
  • Membros

Oi meninas ! Eu também já estou programando minhas férias de Julho e fiquei bem interessada em Jericoacoara !! Quanto tempo vocês pretendem ficar ?? Eu queria ficar pelo menos uns 15 dias !!

Eu já queria ir ajeitando as passagens pra já começar a pagar agora, e pesquisar um hotel bem baratinho, não tenho frescura nenhuma quanto á estadia, pretendo economizar ao máximo !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu e minha namorada vamos na semana de 8 a 15 de Julho. Já pesquisei várias coisas a respeito, e encontrei aqui no fórum tudo que precisei saber até então.

 

Um tópico que deixei nos favoritos para programar a viagem é este: dicas-o-que-fazer-em-jericoacoara-t32915.html

 

Troquei e-mails com algumas pousadas também, se quiserem eu faço um apanhado dos preços e posto aqui. Também colhi informações sobre aéreo (de BH), transfer Fortaleza x Jeri... Tudo com os melhores preços que encontrei até então.

Link para o comentário
  • Membros
Eu e minha namorada vamos na semana de 8 a 15 de Julho. Já pesquisei várias coisas a respeito, e encontrei aqui no fórum tudo que precisei saber até então.

 

Um tópico que deixei nos favoritos para programar a viagem é este: dicas-o-que-fazer-em-jericoacoara-t32915.html

 

Troquei e-mails com algumas pousadas também, se quiserem eu faço um apanhado dos preços e posto aqui. Também colhi informações sobre aéreo (de BH), transfer Fortaleza x Jeri... Tudo com os melhores preços que encontrei até então.

 

Seria ótimo vc compartilhar sua cotação de preços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

×
×
  • Criar Novo...