Ir para conteúdo

Carnaval em Cabo Frio e Arraial do Cabo - 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera, me chamo Maíra e sou nova no mochileiros.com, estou pensando em passar os dias de carnaval em Cabo Frio ou Arraial do Cabo, como estou de férias do trabalho, alguns dias antes já estarei na Cidade do Rio, estou sem companhia para ir a Cabo Frio e Arraial, alguém está pensando nesses destinos para o carnaval 2015? Quero algo um pouco mais tranquilo, sem muita muvuca.

Segue meu whatsapp 1197627-5037

 

Bjs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Isso ai mesmo que o dcorrea falou, se quiser sossego tente ficar na cidadezinha ao lado, tipo Arraial do Cabo, buzios... porque a muvuca vai ser "menor", não te digo que não terá muvuca nessas também porque é mentira, geralmente as estradas para essas cidades na vespera congestionam tudo, porém são lugares bacanas para se passar datas como essas, no ano novo também, em Arraial tem praticas que em Cabo Frio não tem, exemplo é o mergulho com snorker e também com cilindro, tem caiaques que pode alugar, digo isso porque sempre vamos pra lá tenho uma empresa de excursões aqui em BH ( www.excursoesbh.com ) então consigo te falar a realidade do local.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...