Ir para conteúdo

Nova York no outono


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal!

 

Já conheço um pouco da cidade de Nova York, mas gostaria de ouvir um pouco das opiniões do pessoal do Forum.

Irei para Nova York no Outono, mais precisamente em Novembro. Ficarei hospedado neste apartamento: http://www.apartamentosnovaiorque.com/accommodation/apartamento-segundo-andar-na-2nd-avenida/

 

Por favor me indiquem bons passeios e bons lugares para visitar nesta época do ano. Este apartamento que vou ficar é de uma empresa que faz alugueis por temporada e possui ótimos apartamentos, se alguem quiser mais informações entra no site la.

 

Muito obrigado pela atenção e aguardo as indicações de vocês.

 

Att.

 

Junior Ludgero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Acabei de voltar de lá e, por mais que fosse primavera estava um frio de rachar! Imagino que em novembro a temperatura já tenha baixado bastante também.

 

Fiz um relato da viagem aqui, com todos os passeios que fizemos, preços e algumas fotos: viewtopic.php?t=111095

 

Se tiverem alguma dúvida mais específica e eu possa ajudar estou à disposição! :)

 

Abs!

Tábata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

 

Também vou a NY em Novembro, embarco 04/11, estou pesquisando hostel, vi que já indicaram um no comentário anterior, vou ver esse... Caso tenham mais dicas de hospedagem barata e puderem colaborar, agradeço! Vou sozinho e a intenção é gastar o menos possível com hospedagem pra poder conhecer, comer e comprar de tudo um pouco! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Melhor hostel em Nova Iorque, HI NOVA YORK HOSTEL, próximo ao Central Park e estação de metrô.

 

Assino embaixo. Localização excelente, um dos melhores walking tours que já fiz até hoje (Jerry's tour - não deixe de fazer), boas instalações e bom atendimento. Se você quiser fazer compras on-line eles recebem suas encomendas, mas somente depois do check-in (fique atendo para que o sobrenome que você está registrado no hostel e na sua encomenda seja o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...