Ir para conteúdo

Roteiro bélgica, croácia e ibiza


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera td bem? eu gostaria de uma sugestão de roteiro na bélgica, e na croácia e em ibiza, no caso eu gostaria de ir para o tomorrowland 2015 na bélgica, ir para o spring break que tem na croácia alguns dias antes do tomorrowland e para o ultra music festival que vai rolar lá na croácia tb, e depois para ibiza.. No caso as passagens de avião eu já ganhei da minha tia, eu e gostaria de gastar até R$3,000 reais por lá nesses festivais gostaria que alguém me desse sugestão de roteiro para eu poupar dinheiro em estadia, e em comida, e quanto que eu iria gastar mais ou menos comprando os ingressos do tomorrowland 2015, do spring break que rola na croácia, e do ultra music festival e de alguma balada que seja razoável em ibiza.. será que só com R$3,000,00 consigo fazer um roteiro desse galera??

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

R$3,000 é pouco?será? bom e se eu retirasse algumas coisas desse roteiro e deixasse no caso apenas o tomorrowland da bélgica, e o ultra music festival, e um rapido passeio por londres nada mto caro, apenas para conhecer a cidade passeio mais turistico mesmo.será que com 3,000 eu não consegueria lembrando que as passagens de avião já estão ganhas de uma tia minha, já estão pagas, com R$3,000,00 não da para para curtir a tomorrowland, ultra music festival se locomover por la e conhecer pontos turisticos que são aberto ao público sem guia? no caso de eu querer me locomover da bélgica para a croácia iria pagar mais esses 200 euros? mesmo se eu for de trem iria gastar tantooo assim?

Link para o comentário
  • Membros

lembrando que tem o acampamento la no spring break sai 138 euros ,No caso a comida teria que pagar mas ai creio que não seria mto caro por lá comida básica nada extravagante, uns 20 ou 30 euros por dia com alimentação diária né? ou se gasta até menos com comida comprada em supermercado por lá?

E quanto ao tomorrowland se eu não me engano vi o preço para um final de semana em torno de 237 euros oq daria R$711 na cotação atual

e o spring break daria R$414 na cotação atual oq ue daria um gasto total de 1125 em ingressos dessas duas baladas, o ultra music não consegui ver o preço mas não faço muita questão de ir, o principal é ir ao tomorrowland e spring break, e fazer um roteiro turistico por londres ou paris.. e se sobrar alguma grana lembrando que em londres tenho um primo que está morando lá então moradia eu vou ter mas no caso de comida uns 100 euros daria para fazer uma compra boa no mercado por la para passar o mês lá apenas no intervalo do spring break e do tomorrowland sendo que um é em junho e outro em julho, enquanto isso eu gostaria de ficar fazendo um passeio turistico lá por londres para ficar conhecendo as coisas, visitar pontos turisticos por lá, de preferência que não tenha que pagar nada para entrar ou que pague mto pouco alguma sugestão de roteiro por lá? nisso iria me sobrar 625 euros comprando os ingressos dessas duas baladas mais uns 100 euros pra fazer a compra do mes no mercado.

525 euros. ai daria pra se locomover por lá digamos de londres para ibiza?e ficar uns 2 ou 3 dias la em ibiza indo em alguma balada que seja considerada boa, porém não mto cara.. Teria alguma sugestão para mim amigo?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho bem dificil você conseguir comprar os ingressos para o Tomorrowland pelo site e mesmo que consiga, vai estar pagando APENAS pelo full madness, sem hospedagem e sem transporte para o festival, o que significa que você vai gastar uma boa grana com deslocamento e com hospeagem. Você vai ficar o dia todo no festival e vai ter que comer e beber. A moeda do Tomorrowland é um token que é uma especie de ficha que voce paga 2 euros cada uma e troca pelo o que você quiser.

 

Preços:

 

- 01 cerveja grande 3 tokens.

- 01 vodka com energetico 8 tokens

- 01 smirnoff ice latinha 2 tokens e meio

- 01 batata frita 2 tokens e meio.

- 01 combo de café da manha (ovo, bacon e pão) 5 tokens.

- 01 prato de massa 4 tokens.

 

Só para a Bélgica eu colocaria uns 100 euros por dia dentro do festival.

 

Sobre a Croácia: estava louca para colocar no meu roteiro, mas como o Adriano já havia falado, é muito caro e muito dificil ir para la por conta de transporte. Ficará para uma próxima viagem.

 

Ibiza: TUDO é caro. Baladas vc não pagará menos de 60 EUROS (aproximadamente R$200). Uma agua dentro da balada custa 10 euros. a Ilha possui hostels, mas esgota muitooo rapido e o que sobra é extremamente caro tbm. Para Ibiza acho que 150 euros por dia sem contar com imprevistos.

 

Londres: a Libra está quase R$4 e apesar de os preços serem comparados em euros, vejo que ficaria bem pesado!

 

No lugar de Londres eu, no seu lugar, e como farei, colocaria um lugar mais barato tipo Barcelona, que é do lado de Ibiza, mais acessível e uma cidade super turistica.

 

Acho que com tudo isso da para vc ter uma idéia se seus R$ 3000 ou um pouco mais de 700 euros serão suficientes.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Adriano obg pelas as informações..Porém foi como eu falei a passagem será presente de uma tia minha. para qualquer lugar da europa1haha então com passagem não terei que me preocupar mto daqui de são paulo até lá, o problema é para eu me locomover lá pela a europa o que custa mais barato por lá na sua opnião? transporte de avião ou de trem?.Quanto ao orçamento nessas cidades vc poderia me sugerir algum site onde eu poderia estar pesquisando por isso? Desde já agradeço!

Link para o comentário
  • Membros

Rafa então no caso como que vc sugeria para eu comprar os ingressos? vc já foi para lá conseguiu comprar como? por alguma agência de viagem? ou algum amigo seu que mora por lá conseguiu compra-lo?

Quanto a hospedagem não dá para levar a barraquinha pra lá não e acampar? como no caso do dream ville que eu sempre vejo nos videos? no caso um acampamento lá no dream ville custaria quanto mais ou menos?E ai no caso será que se eu comprasse algumas comidas e bebidas no mercado e tacasse na mochila e levasse lá pra comer seria proibida a minha entrada? hahaha. Afinal de contas eu quero ir pro festival pra curtir mesmo, não me importo de dormir em barraca e levar comida pra lá! ::otemo::

 

 

Acho bem dificil você conseguir comprar os ingressos para o Tomorrowland pelo site e mesmo que consiga, vai estar pagando APENAS pelo full madness, sem hospedagem e sem transporte para o festival, o que significa que você vai gastar uma boa grana com deslocamento e com hospeagem. Você vai ficar o dia todo no festival e vai ter que comer e beber. A moeda do Tomorrowland é um token que é uma especie de ficha que voce paga 2 euros cada uma e troca pelo o que você quiser.

 

No caso acho que se eu levar uns 4,500 ou R$5,000 seriam o suficientes para cobrir os meus gastos né?

 

Quanto a croácia teve um roteiro que eu vi de um cara que disse que ficou 3 meses por lá na europa e inclusive fez um roteiro pra croacia e gastou 6,500 reais em 3 meses.. mas do jeito que vocês estão falando só pode ser mentira desse cara né?? haha

Bom em barcelona quanto que vc acha que eu gastaria pra ficar em um hotel barato por lá e depois ir para as baladas lá curtir?

Preços:

 

- 01 cerveja grande 3 tokens.

- 01 vodka com energetico 8 tokens

- 01 smirnoff ice latinha 2 tokens e meio

- 01 batata frita 2 tokens e meio.

- 01 combo de café da manha (ovo, bacon e pão) 5 tokens.

- 01 prato de massa 4 tokens.

 

Só para a Bélgica eu colocaria uns 100 euros por dia dentro do festival.

 

Sobre a Croácia: estava louca para colocar no meu roteiro, mas como o Adriano já havia falado, é muito caro e muito dificil ir para la por conta de transporte. Ficará para uma próxima viagem.

 

Ibiza: TUDO é caro. Baladas vc não pagará menos de 60 EUROS (aproximadamente R$200). Uma agua dentro da balada custa 10 euros. a Ilha possui hostels, mas esgota muitooo rapido e o que sobra é extremamente caro tbm. Para Ibiza acho que 150 euros por dia sem contar com imprevistos.

 

Londres: a Libra está quase R$4 e apesar de os preços serem comparados em euros, vejo que ficaria bem pesado!

 

No lugar de Londres eu, no seu lugar, e como farei, colocaria um lugar mais barato tipo Barcelona, que é do lado de Ibiza, mais acessível e uma cidade super turistica.

 

Acho que com tudo isso da para vc ter uma idéia se seus R$ 3000 ou um pouco mais de 700 euros serão suficientes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...