Ir para conteúdo

Trem: Viena - Praga e Praga - Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Puxa muito obrigada!! salvou meu bolso e minha viagem!!!

Agora mais uma perguntinha, estaremos com malas, como fica essa situação? Cada um tera uma mala grande! Onde estas ficam nos trens?

è possivel reservar assento on line?

E os tickets podem ser impressos on line, ou via correio?

Brigadão!!!

Link para o comentário
  • Membros

Li tudo e lá fui eu me aventurar e comprar 2 assentos para Vienna Praga dia 9 de maio 2014! Estava tudo indo bem, mas eis que surge um problema, nao consigo reservar um assento, quanto coloco ” Reservation Only” aparece Not available, pra qualquer hora e dia, mas quando não seleciono, consigo comprar por 70 Euros as 2 passagens! Mas como viajar com o marido em lua de mel separado?!?!? Será que se eu comprar sem reserva, eu na hora consigo sentar com o marido?

Alguma sugestão, tentei inclusive reservar 1a classe para ver se conseguia, mas nao rolou... :(

 

Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
  • Membros

Você saberia me informar se existe alguma vantagem em relação as malas? E qual das duas opções vc me indicaria, estou na duvida!

Verifiquei que são apenas 10 euros de diferença para upgrade para 1a classe, será que vale a pena? Será que primeira classe tem mais espaço para mala! ? Este, como vc pode verificar é um item q me preocupa...rs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Estarei indo com uma amiga para Europa em junho de 2014. Nosso roteiro esta sendo o seguinte:

chegada em Frankfurt dia 19/06

20/06 Frankfurt/Budapeste (viagem noturna para aproveitar o tempo)

Dia 21, 22 e 23 de Junho Em Budapeste

Dia 23 Budapeste/Viena

Dias 23,24,25 e 26 Viena

Dia 26 Viena/Praga

Dia 26, 27 e 28 Praga

Dia 28 Praga/Berlim

Dias 28, 29 e 30 Berlim

Dia 30 Berlim/Leipzig

Dias 30/06 até 03/07 Leipzig

Dia 03/07 Leipzig/Frankfurt/Brasil

Qual a melhor forma de deslocamento pra esse roteiro Adriano?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...