Ir para conteúdo

[Ajuda] Conhecendo algumas cidades da Europa com 500 euros.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Sou novo por aqui, e também possuo pouca experiencia em relação a viagens. Atualmente moro em Dublin - Irlanda, estou fazendo intercambio, porem no final de maio acaba-se meu período de estudo e eu gostaria de viajar um pouco antes de voltar para o Brasil.

Pelas contas que fiz, conseguirei economizar exatamente 500 euros para a viagem, pois não quero mais ter de pedir aos meu pais ajuda. Caso isso seja necessário, creio que consigo uma ajuda deles de mais uns 300 euros, somando 800 euros. Sei que seria utópico querer rodar a Europa toda com essa pouca quantidade, então eu estava pensando em conhecer pelo menos algumas das cidades que eu sempre sonhei um dia conhecer, e são elas: Londres, Paris, Roma e se além de tudo for possível Edimburgo, afinal a passagem aérea saindo de Dublin fica quase que de graça para a Escócia.

Bom, tenho mais de 1 mês para me programar, e queria muito a ajuda de vocês. Começando pela frase: consigo conhecer essas 3 ou quatro cidades com 500 euros ou será impossível? Preciso dessa resposta pra começar as minhas pesquisas, se vocês me disserem que sim eu já começo ela, e se disserem que não eu mudo o meu roteiro e começo uma outra também.

Mesmo que eu tenha que ficar em hostels de média qualidade, e eu viajarei de Ryanair, eu simplesmente me contento em poder conhecer a beleza dessas cidades, o luxo fica de lado, afinal aqui na Irlanda estudantes não tem isso mesmo :lol:

Obrigado dese já! Fico aguardando ansiosamente pelas vossas respostas.

Link para o comentário
  • Membros

Missão difícil, já viajei de Ryanair, é de boa, mas a hospedagem nos teus destinos é o maior custo, uma boa opção, que encontrei quando estava na Europa estudando, e com pouco dinheiro é Couchsurfing, ou em alguns lugares se preferir privacidade, no Airbnb, consegue alugar um quarto economizando um pouco, eu aluguei um kitinet por 3 dias pelo Airbnb em Paris e foi tranquilo e mais barato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...