Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Descobri uma forma barata de viajar pela Alemanha e sempre ter um lugar para dormir. Aluguei um "Renault Kangoo" com uma cozinha, cama e ... tudo. Paguei 60 euros por dia para ver os castelos e fui até na Itália e na Áustria.

 

O cara da agência também me deu um monte de informações sobre onde ir e o que ver. Foi a minha melhor viagem!

 

... http://www.sleeponwheels.co

 

:-) Carlos

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Ola Carlos,

 

Gostei muito da dica, mas gostaria de saber onde voce parava o carro para passar as noites?

Existem estacionamentos especificos?? ou para na rua mesmo? hahaha

 

Valeu

vou dar pitaco aqui, mas a kangoo é carro de passeio, dois eixos, logo não precisa de estacionamento especial.

e que ideia ótima essa, mais barato que hotel na europa. ontem eu tava vendo preços de trailers, mas acho que vou adaptar uma kangoo e sair pro aí hahahaah

Link para o comentário
  • Membros
Depende dos locais que você for visitar.

 

Nas cidades grandes, você não pode estacionar em qualquer local, em algumas cidades você paga taxa de estacionamento mesmo a noite para estacionar no centro, então tem que achar algum local mais afastado e seguro para estacionar, pois caso contrario, você pode ser guinchado ou então os ladrões de carros deixarem você a pé no meio da noite...

 

Mas a maior questão nem é esta, como você vai fazer para tomar banho, ir no banheiro, etc, já que uma kangoo não tem espaço suficiente para um banheiro?

 

Ou seja, você tem que achar um camping ou estacionamento de trailers, que são relativamente comuns na Alemanha. Estes locais costumam oferecer toda esta infra-estrutura que você precisa mediante o pagamento de uma taxa, que varia de 10 a 50 euros por noite, dependendo da localização e infra-estrutura oferecida pelo camping.

 

 

Sim, minha maior preocupação é quanto ao local para passar a noite..

Esses estacionamentos que voce citou são comuns somente na alemanha? Existem tambem na Austria, Suiça, Rep Checa??

Estou comparando preços entre Onibus-trem-carro-trailer, e os preços mais baixos seriam se eu alugasse um carro na Rep Checa.. Porem para ir para suiça ja é uma distancia consideravel.. talvez na alemanha valha a pena alguar um Kangoo desses..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...