Ir para conteúdo

Rota para França, Belgica,Holanda e Inglaterra


Posts Recomendados

  • Membros

ok, muito obrigado....

Então Irei à França (Paris) a qual ficarei 3-4 dias, em seguida vou para Bélgica (Bruxelas) 2 dias, em seguida vou para Holanda (Amsterdã) a qual ficarei 3 dias, todo este percurso irei de ônibus. Minha dúvida qual meio de transporte é mais barato para Inglaterra (Londres). Também preciso de informações sobre hostel baratos e seguros. Irei em Jan de 2015.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu vou fazer essa mesma rota em dezembro, porém ficarei entre 17 e 20 dias, ainda não comprei as passagens.

Pretendo começar por Amsterdam e voltar por Londres. Mas pelo o que tenho pesquisado, as passagens estão ficando mais baratas voltando por Paris, só não se compensa sair de Paris para Londres e depois volar.

Minha dúvida é em relação a que passe de trem adquirir para fazer as viagens entre os paises.

Eu vi um passe Benelux-França na Eurorail por US$328,00 para 5 dias em 2 meses, que permite viajar entre Holanda, Bélgica e França. Esse seria o ideal? Ou comprando separadamente fica melhor?

E para Inglaterra achei na Rail Europe um passe para usar lá dentro, por 144 euros. É vantagem? Mas da França para Inglaterra qual seria ideal?

Alguém tem alguma dica sobre como fazer esse trajeto (Amsterdam-Bélgica-França-Inglaterra)?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...