Ir para conteúdo

Como ir de Amsterdam para Praga


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Tenho procurado formas de locomoção para ir de Amsterdam para Praga. Pelo que vi até agora, só possuo duas opções: ou trem, ou avião.

Essa vai ser minha primeira vez na Europa, ficarei 12 dias em Dezembro/14.

 

Alguem com mais experiência poderia me ajudar a definir esse trecho? Ou me repassar mais link onde eu consiga me informar melhor?

 

Desde já agradeço!

Cícero M ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, obrigado pelo resposta! Ja olhei algumas low-cost e, talvez por ser ainda longe da minha data de viagem, as tarifas + taxas para despachar bagagem acabam se tornando quase iguais ao trem.

Tudo bem que a viagem de avião leva 2hrs, mas viajar de trem seria uma experiência que eu gostaria muito de vivenciar, mesmo que sejam 14 hrs.

 

Estive lendo o relato da tua viagem, por sinal, bem parecida com a minha, até nas datas! Estou pegando algumas dicas! Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adriano. Você não diz as datas, nem se a sua viagem é ida e volta...

Ida e volta é sempre mais barato do que fazer multidestinos...

No entanto fiz uma busca para você mas pode alterar datas.

Dê uma vista de olhos...

 

http://www.jetcost.pt/wait.php?modifSearch=1&allerRetour=false&_from=Amsterd%C3%A3o&trip_from=AMS&To=Praga+-+Ruzyne&tripTo=PRG&date1=01%2F12%2F2014&date2=12%2F12%2F2014&NbAdults=1&NbEnfants=0&NBBaby=0&class=0

 

 

NOTA: Faça varias simulações com os diversos operadores, porque com as taxas o preço vai variar. Veja se compensa ir em low cost, porque tem de pagar bagagem de porão aparte.

Atenção aos seguros que as companhias fazem questão de incluir. Eu retiro sempre...

 

Faça a sua busca: http://www.jetcost.com/

Link para o comentário
  • Membros

Adriano. Não concordo com você e passo a explicar. Sempre que você compra um voo, está a pagar taxas. Se você faz multidestinos vai pagar taxas varias vezes. A questão do low cost aqui tem apenas que ver com datas. Comprar ida e volta sai sempre mais barato, desde que escolhida a data certa, pois apenas vai pagar taxa uma vez ;)

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros
Boa noite pessoal.

 

Tenho procurado formas de locomoção para ir de Amsterdam para Praga. Pelo que vi até agora, só possuo duas opções: ou trem, ou avião.

Essa vai ser minha primeira vez na Europa, ficarei 12 dias em Dezembro/14.

 

Alguem com mais experiência poderia me ajudar a definir esse trecho? Ou me repassar mais link onde eu consiga me informar melhor?

 

Desde já agradeço!

Cícero M ::mmm:

 

 

Olá Cícero, em Julho terei que fazer o mesmo percurso! Você poderia nos contar sua experiência? Qual escolheu trem ou avião? :D euheueuhe Tenho pesquisado bastante e as passagens aéreas andam meio salgadas, estou tendendo á ir de trem. O único problema é como comprar o bilhete, se compro aqui ou deixo pra comprar lá... essas coisas.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Ai acho que não tem jeito... Ou você paga caro na passagem aérea para despachar toda a sua bagagem, ou encarra 12 horas de viagem e perde 1 dia de viagem...

 

 

Adriano viajo em Julho, qual a melhor época pra comprar as passagens pela easyjet? Tenho pesquisado há tempos e o menor valor que encontrei foi 196 euros (duas passagens com bagagem e poltronas adicionadas). Outra dúvida que tenho (e que inclusive vi muitos comentários seus em outros posts que já me nortearam) é sobre ir de Praga para Budapeste, a melhor opção é trem ou ônibus e qual a melhor cia de ônibus studenty agency ou orageways? ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

A melhor época para comprar na easyjet é com no mínimo 2 meses de antecedência e viajar fora da alta temporada (que inclui Julho).

Peguei o trem no trecho Praha-Vienna, a pouco mais da metade do caminho até Budapest. Foram 4 horas de viagem, segunda classe, trem um pouco lotado, cabine para 6 pessoas. Com a cabine cheia não é nada confortável.

Não sei sobre o onibus nem o trecho de trem Vienna-Budapest (estou assumindo que Praha-Budapest passe por Vienna, mas tambem não tenho certeza).

Talvez o Adriano saiba te indicar melhor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...