Ir para conteúdo

Passagem trem Bucareste/ Budapeste/ Praga: preciso de dicas..!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!!

Estou fazendo uma trip de 50 dias iniciando em Portugal, Espanha, Turquia, Romênia, Hungria, República Tcheca e Alemanha. Li aqui no fórum dezenas de postagens que me ajudaram muitíssimo a planejar esta viagem. Estou no momento em Barcelona prestes a embarcar para Istambul mas precisando urgente de uma dica dos amigos... Meu problema é que não estou conseguindo comprar pela internet os tickets das passagens de trem noturno nos trechos do leste europeu, os sites não fornecem a opção de emissão do bilhete online.

Os trechos são os seguintes:

 

1. Bucareste / Budapeste - trem noturno

http://czech-transport.com/

partida 13 de julho as 17:25  // chega 14 de julho as 08:50

cama compartimento p/ 3: 130,00 euro

 

2. Budapeste / Praga - trem noturno

http://czech-transport.com/

partida 18 de julho 20:05 // chega 19 julho 06:23

cama compartimento p/ 3: 70,00 euro

 

O site oferece a possibilidade de envio do bilhete para algum endereço mediante o pagamento de 30 euros. Pensei em deixar para comprar os bilhetes assim que chegar em Bucareste e Budapeste. O que acham desta idéia? Corro o risco de me deparar com o aumento considerável do valor da passagem por comprar 3 dias antes do embarque? Alguma dica? Obrigado pela atenção !!!

 

Abs Raul Kawamura

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pelo rápido retorno Adriano! Pelo jeito vou arriscar e comprar 4 dias antes do embarque.. Sobre o dever de casa concordo apenas em parte, pois para um iniciante em trips consegui planejar 50 diarias em 9 cidades diferentes, 5 passagens aéreas internas, roteiros completos e até o momento tudo está saindo dentro dos conformes, e caso queira ainda posso comprar passagens aéreas do trecho do leste europeu pagando somente 70,00 euros a mais...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Dando um retorno um ano depois deste post ;)

Chegando em Bucareste vindo de Istambul, a primeira coisa que fiz após deixar a mochila no hostel foi ir até a estação de trem tentar comprar a passagem para Budapeste, estava meio preocupado pois não encontrei meios de fazer a reserva a distancia. Achei terrível o sistema de sinalização do metrô, apesar de não muito longe demorei bastante para acertar o caminho. Mas enfim, chegando à estação fui no guichê de passagens internacionais e (como sempre aconteceu em Bucareste) as funcionárias me atenderam com extremo mau humor, não falavam inglês então foi um tormento chegar ao fim da transação. Mas enfim, comprei por um bom valor as passagens para 4 dias adiante, numa cabine com beliche para 3 pessoas. Comprei também nesta ocasião a passagem de Budapeste/Praga. Me surpreendeu a qualidade e luxo do trem, da cabine, dos banheiros, etc.. Enquanto o trem de Budapeste/Praga era um lixo.. Conclusão, chegando em Bucareste é tranquilo comprar passagens de trens na hora mesmo, basta ter paciência com o atendimento das funcionárias.. ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

As infos das passagens seguem abaixo junto com links que contém os endereços da estações de trem assim como os horários das saídas dos trens noturnos. Os preços que seguem são para cabine com 3 beliches. As duas passagens foram compradas na própria estação de Bucareste. Fique atento que na estação pode aparecer algum espertalhão local querendo te ajudar, se afaste que é golpe, as vendedoras de bilhetes tb são mal humoradas.. rs.. qualquer duvida avisa!

1. Bucarest / Budapest - night trem

http://czech-transport.com/

cama compartimento p/ 3: 130,00 euro

2. Budapest / Praha - night trem

http://czech-transport.com/

cama compartimento p/ 3: 70,00 euro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...