Ir para conteúdo

Bariloche com Crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal estou voltando dia 16 de agosto para Bari porém estou levando minha filha de 5 anos para "ver" neve pela 1ª vez. Estou indo pela Calcos e ficarei 9 dias, gostaria da ajuda de vocês para programas, passeios, valor e local de aluguel de roupa ( de melhor qualidade) enfim, tudo..... Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom Dia - Miranda.

 

Fui de carro o ano passado com esposa/filha/filho, para Bariloche. Tenho o endereço do hotel onde fiquei. 100 metros da chocolateria Mamuska e 200 metros do lago. Visitei o serro tronador e andei de barco pelo lago até uma ilha onde tem arvores de mais de 2000 mil anos. (a disnei filmou lá). Tem várias lojas onde vc vai encontrar aluguel de roupa e botas. Se voce queiser informações mais detalhadas escreva pra mim. emlahr@hotmail.com ou eduardo.macel@terra.com.br. No ano de 2009 - julho provavelmente vou voltar a Argentina, pretendo ir até a terra Del Fogo - Uschuaia e voltar pelo Chiele.

Link para o comentário
  • Membros

Miranda, to indo pra la em agosto, de 13 à 19, com minha filha de 7 anos. Vou acompanhar seu fórum e pegar dicas... Estou pesquisando algumas coisas e sei que tem coisas legais pra fazer. Da uma olhada neste site: http://www.vamosparabariloche.com.br/criancas.html

Tem também patinação no gelo no NEVISKA-Patinaje sobre Hielo - Endereço:12 de Octubre 14 : (02944)425100

 

até

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Eu tb vou para Bariloche com meus filhos, um casal de 11 e 13 anos. Estava meio preocupada com as temperaturas altas, mas depois que li os depoimentos aqui fiquei mais light. Vou levar muita roupa de frio, pois o negócio por lá, pelo menos ano passado foi gelado. Li que deu -23°. Mas roupas para neve, vou alugar. Tb queo informações, estou sempre por aqui. Boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Um bom lugar par crianças em bariloche , é o Cerro Otto.

fica bem perto do centro, o acesso é por teleférico e tem uma confeitaria giratória.

lá existem atividades dirigidas pra crianças, como passeios de trenó, bonecos de neve etc. vale conferir.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...