Ir para conteúdo

Nordeste do Brasil com crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando uma viagem c/ meu marido e minha filha de 2 anos p/ Fortaleza em agosto por 9 dias. Penso em conhecermos Fortaleza e Jeri e dali conhecer as lagoas. Estou em dúvida se devemos ficar nas lagoas ou em Jeri. O q é mais conveniente em termos de custo/benefício, deslocamento e tal? Será q c/ pouco tempo ainda conseguiria ver Canoa Quebrada ou Jeri já vale nossa viagem.

Agradeço a ajuda!

Tati

Link para o comentário
  • Membros

Salvador - Guarajuba - 4 dias

 

Olá!

 

Bom, estou tentando me organizar para comemorar meu aniversário, no início de Dezembro, com uma viajem em família. Tenho uma filha e um enteado de 8 anos cada. Tenho muito interesse em realizar viajens internacionais mas, a princípio, estou interessada em conhecer as belezas do meu país. Como a maior parte dos cariocas, sou louca por praia! Por isso, desejo passar estes 4 dias em Salvador. Claro! Conhecer o turismo da cidade mas, principalmente o litoral. Em algumas pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com, percebi que a praia de Guarajuba é tranquila, familiar e linda! Como não dispomos de muita grana, peço a ajuda de vocês com dicas de como fazemos para chegar lá, as praias próximas, pousadas baratas (Não queria albergue por conta das crianças, a não ser que fosse bem tranquilo e seguro), comidas baratas, etc...Outra coisa, faremos tudo de ônibus! Como não estamos com grana, o pouco que levarmos queria tentar gastar aproveitando.

 

Fico aguardando e muito obrigada! :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá vivi_juju,

 

Olha, Guarajuba é um lugar fantástico! Eu só acho lá um pouco caro (alimentação, transporte, hospedagem ...). Guarajuba é o refúgio dos ricos de Salvador, assim como Praia do Forte tb.

 

Bom, acredito que em todo lugar vc sempre acha opções baratas, eu vou dar uma investigada sobre Pousadas, restaurantes etc. baratos em Guarajuba.

 

No litoral Norte tem outras opções mais baratas e não menos belas como a Praia de Imbassaí por exemplo (fica a poucos km de Guarajuba) tem mais opções de pousadas e chalés.

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Cara Frida_ssa,

 

Lhe agradeço muito!

 

Não conheço nada em Salvador e, como dessa vez vou com crianças, estou sendo mais cautelosa. As outras viajens que fiz foi ao estilo mochileira mesmo...rs

 

Fico aguardando seu contato. Se puder passar também informações de onde poderei pegar onibus para ir a estes locais lhe agradeço.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...