Ir para conteúdo

[Relato de Viagem] - Punta del Diablo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[align=justify]

Bom, a princípio ia só para o Chuy, mas realmente, fora as compras não há muito o que fazer lá, então decidimos ir até Punta del Diablo, mesmo com esse frio todo, rsssssss.

Fui com minha tia e minha filha. Pegamos um voo até Porto Alegre, de lá pegamos um ônibus e fomos passar o dia em Gramado e Canela. Cidades muito lindas, especialmente Gramado. A noite pegamos um ônibus em direção ao Chuy, chegamos de manhãzinha, e de lá pegamos um ônibus da Cinsa até Punta del Diablo, ficamos no Hostal La Casa de Las Boyas, simples e agradável, fomos muito bem recebidas.

No primeiro dia só fizemos um reconhecimento do lugar, andamos pela praia até o farol, lindo demais lá, bem bucólico. No dia seguinte conhecemos Castillos e Cabo Polonio, que maravilha de lugar, voltamos de carona uma parte do caminho, com o guarda-parque.

O último lugar que fomos foi a Fortaleza e o Parque Santa Teresa, nos perdemos mas conseguimos uma carona até a porta do hostal, o pessoal lá é muito legal com os brasileiros.

As passagens de ônibus são baratas demais, o real é aceito numa boa e hospedagem nessa época do ano não falta, fiquei numa pousada, mas tem muitos chalézinhos para locação. Um dos poucos restaurantes abertos era Lo de Olga, simples mas com um atendimento dez.

Voltamos para Porto Alegre, onde passamos o dia até o horário do nosso embarque, lá a única coisa que gostei de fazer foi passear no Parque Redenção, muito bonito, fora isso não há muito o que fazer lá.

Vale a pena conhecer Punta del Diablo e arredores, apesar de ser meio deserto nessa época do ano, só não dá pra curtir a praia...

Foi tudo muito bom e minha filhota adorou! ::cool:::'>

 

20110811204251.JPG

20110811205011.JPG

20110811205348.JPG

[/align]
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...