Ir para conteúdo

Brasília com criança


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá pessoal!

 

Estou 'distante' do Mochileiros pois essa vida de mãe é danada,rs. Então, tenho ficado sempre entre Salvador e Brasília e desejo dicas e compartilhar o que tenho visto pela capital federal.

 

1ª e mais importante dica: ÁGUA sempre! Muito seco e quente (mesmo em agosto que é um mês frio, o vento é gelado, mas o sol a pino é duro demais).

 

E fora isso Brasília tem muita coisa para se fazer com a garotada, quando não de graça é por preços acessíveis (Salvador é muito caro).

 

CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil fica no SCES) que sempre tem programação infantil e uma área excelente para fazer picnik e deixar as crianças correrem livres.

 

Parque da Cidade tem um parque de diversões permanente e não achei tãooo caro assim (uns R$ 25 o passaporte para brincar a vontade)

 

Estou curiosa com o Zoológico e com o Jardim Botânico, que vou conhecer nos próximos dias.

 

Bom, por enquanto é só, mas vou aproveitar esse final de semana e depois volto para contar mais.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Demorei mas voltei!

 

Zoóligo gente que coisa maravilhosa! R$ 2 por pessoa, Bia não pagou, estacionamento interno e muita coisa pra ver. Ok, não se compara ao de Sampa, mas é excelente! Tem um borboletário lindo, onde aprendemos sobre a evolução das mariposas e borboletas...e fizemos um belo picnik sob as árvores, com direito a cesta de vime (comprada em Brasília) e toalha no chão. Amei!

Vale demais o passeio.

 

Não conseguimos ir ao Jardim Botânico, mas um amigo me garantiu que crianças devem se divertir muito ali (ele ainda não tem filhos).

 

Fora uma quantidade boa de shopping sempre com atrações diversas para crianças. Tem o Brasília Boulevard que todo domingo às 17h tem contação de histórias ou palhaços, grátis! Ótimo passei também.

 

Se precisarem de algo e eu puder ajudar podem perguntar ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...