Ir para conteúdo

Canguru/Carregador de criança para passeios


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal !

 

Minha filha está chegando ao seus dois anos e 10 kg,

 

Nosso Canguru Chicco, parceiro de tantos passeios, começou a ficar desconfortável para o seu tamanho, sem falar que ele oficialmente suporta somente 9 kg e minha coluna começou a reclamar, já que ele não tem qualquer sustenção além das fitas que passam pelo ombro.

 

Pesquisando no mercado, seja aqui ou nos EUA, encontrei pouca coisa para crianças nessa faixa de idade e peso, apenas esse que me parece xing-ling:

 

http://www.walmart.com.br/produto/Bebes/Bebes-Canguru-Moises-e-Sling/KaBaby/370668-Canguru---Classic-Line---17810V---KaBaby

 

Os amigos do forum conhecem e/ou recomendam algum modelo para crianças um pouco maiores? Não estou cogitando ainda aquelas mochilas pq pretendo continuar a levar minha filha na frente, já que isso permite uma interação bem bacana.

 

Mas qualquer dica é super bem-vinda !

 

Abraços !

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Tem o Ergobaby: http://ergobaby.com.br/

 

A versão tradicional suporta até 18-20kg (aqui no Brasil recomendam 18kg, mas nos EUA a especificação é 20Kg, mesmo sendo o mesmo produto)

 

Eles tem, inclusive, uma versão apropriada para ambientes outdoor, mas salvo engano, esse ainda não está a venda no BR: http://store.ergobaby.com/baby-carrier/performance-collection/ventus-graphite

 

Já no modelo que permite a criança ir virada para a frente, a recomendação é de até 15Kg: http://ergobaby.com.br/index.php/canguru-360/

 

Dizem que o sling suporta até 40kg. Realmente, dá pra carregar crianças maiorzinhas neles, conforme vemos as mulheres fazendo nos países onde a cultura de amarrar os filhos ao corpo é mais forte.

 

Nesse video dá pra ter uma noção de como funciona:

 

No entanto, considerando que minha cargueira com 19Kg fica quase insuportável, acho que 20Kg seja mesmo o último limite pra carregar uma criança nas costas, isso uma pessoa forte e com bom preparo físico.

 

Não sei dizer o quanto são bons ou ruins, ou se são confortáveis porque apenas sei que esses equipamentos existem, nunca usei nenhum deles, já não tenho crianças.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...