Ir para conteúdo

Locais para SNORKELING - SP


Posts Recomendados

  • Membros

PEssoal,

 

Comprei faz pouco tempo equipamento de Snorkeling... mas conheço poucos lugares perto de Sâo Paulo (capital) para a prática do esporte!

 

Sei que a maioria aqui faz mergulho autônomo com cilindro, mas acho que não custa perguntar... ainda mais porque o pessoal aqui entende muito quando o assunto é mar!

 

Alguém poderia me indicar locais legais para praticar Snorkel no litoral paulista?

 

 

Grato pela atenção!

Link para o comentário
  • Membros

Mergulhei apenas 1 vez na minha vida e não tive muito sucesso

 

mais segundo minhas pesquisas existem bons locais de snorkling em ubatuba............proximo de SP seria toque-toque e pauba.......... com certeza deve ter mais.............. se alguem souber por favor poste aqui

 

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Em Ubatuba, tem Domingas Dias e Sete Fontes. Se pegar um barco pra Ilha Anchieta, vá na Praia do Leste, um dos melhores snorkels que já fiz.

 

Lash, todo mergulhador que conheço adora um snorkel. Quase sempre que vou a alguma praia levo uma mochila com nadadeira, máscara e snorkel. Aliás, tem lugar onde um bom snorkel é bem melhor que mergulhar com cilindro.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá a todos acompanhei alguns posts e descobri que o jeito é ir para o litoral norte mesmo né, mas mesmo assim gostaria de saber se alguém conhece algum lugar no litoral sul, próximo a santos, são vicente, guarujá e praia grande. A intenção é só relaxar um pouco e mergulhar com a namorada, pois tenho medo de ir para lugares que seja necessário um pouco mais de habilidade no mergulho e ela não consiga fazer, procuro algum spot nas praias ou rochas próximas entende, só para ver uns peixinhos hehehe ! Inté

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

No Guarujá vejo muitos mergulhadores com equipamentos indo pro lado norte da praia do Guaiúba. Também li que a praia da concha, praia do éden e praia preta são também adequadas à prática. Mas realmente tem pouca informação na internete, inclusive sobre as trilhas, só tem as mais manjadas. No meu bairro (moro no Guaiúba) estou querendo descobrir há um tempão onde começa a trilha pra uma praia perto e não encontro na internet.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...