Ir para conteúdo

Mergulho - Honduras, Belize, México


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Káren, td blz!

 

Eu fiz o curso em West End (Roatán) e foi muito bom, mergulhei em 4 pontos:

 

- Blue Channel

- Sea Quest Shallow

- Light House Reef

- Tabyana's

 

Se você já tiver o curso ou quiser simplesmente mergulhar eles geralmente cobram US$35,00 por mergulho. Estou anexando um mapa com os principais pontos de mergulho de Roatán.

 

20100622223024.gif

 

A segunda maior barreira de corais do mundo está em Belize, não tive oportunidade de ir até lá mas dizem que é o paraíso dos mergulhadores.

 

No México o grande point sem dúvida é Cozumel.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi, gente!

 

Tô planejando ir a Honduras e Belize para mergulhar agora em Setembro/11. Fiz o curso de mergulho básico e avançado em Recife há 2 anos. Acho que vale muito a pena... Só tô com dificuldades de entender os lugares que precisam de vistos... E onde consegui-los... Vocês poderiam me ajudar?

 

Tenho 10 dias apenas para a viagem, mas como é tudo bem perto...

 

Achei bem interessante o preço dos mergulhos, tendo em vista que em Noronha paguei R$ 280,00 uma saída para 02 mergulhos!!! ::hahaha::

 

Qual moeda devo levar? Quero muito conhecer Roatan!

 

Obrigada pela ajuda.

 

Cau.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Você pode fazer em Cancún sim, mas em Playa del Carmen e Cozumel tem mais opções. Os pontos de mergulhos também são mais interessantes.

 

Você pode fazer uma busca no site da PADI, se você escrever Cancún na ferramenta de busca vai aparecer uma lista com todos os locais que oferecem treinamento e vendem equipamentos. É só acessar o link abaixo:

 

http://www.padi.com/scuba/locate-a-padi-dive-shop/default.aspx

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...