Ir para conteúdo

Mergulho no México


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém ai que tenha experiencia em mergulhos no México? Minha dúvida é escolhar quais são as cidades em que eu vou me basear para fazer mergulhos em julho. Cheguei na seguinte lista:

 

Tulum

Cancun

Isla Mujeres

Playa del Carmen

Cozumel

 

Quem puder comentar a respeito destes pontos, eu ficaria grato. A dúvida é se experimento um pouquinho de cada lugar. Ou se privilegio alguns, cortando outros.

Muitos abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Realmente Megaqueiroz, San Andres é showwww mesmo! Fiz meu curso Open lá no ano passado e estou muito tentando para voltar lá agora em Abril e fazer o Avançado... mas depois que vi uma reportagem no Discovery Channel sobre Bahamas bateu uma curiosidade em saber como é mergulhar lá com uns tubarões enormes hehehe

 

Cozumel também está bem cotado... mas queria uma opinião de quem já mergulhou em SA e Cozumel

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal que já mergulhou em Cozumel e Cancun,

 

gostaria de ajuda.

Devo ir no ano que vém e vi que é possível fechar os mergulhos antecipados ou devo fechar quando chegar lá em cozumel. O dólar é um fator que me preocupa.

 

Como eu sei que os nossos amigos xicanos são muito parecidos com os brasileiros, gostaria de saber se eles dão mais descontos para que negocia na hora ou se é mais vantajoso fechar antes de chegar lá como eles sugerem?

 

Outra pergunta para qualquer um, mergulhador ou não....

 

Alguém ficou em playa del carmen e recomenda ? quais os passeios que são mais pertos do que em cancun ? chichen itza, shel-ra,xcaret, tulum ??? sendo em cada dia seria melhor ficar 4 dias em isla mujeres e 3 dias em cancun???

 

grato,

 

Jose.

Link para o comentário
  • Membros

Cozumel é fantástico. Reservei os mergulhos na hora mesmo com o pessoal da Dive with Martin. Não rola muito desconto não...

Agora se quiser pagar barato por mergulho vá para Belize, lá sai USD 99 por 3 mergulhos (fiquei em San Pedro). Belize tem excelentes pontos de mergulho a 5 minutos de barco do pier, pontos onde se vê inúmeros tubarões e arraias e o famoso blue hole. Dependendo da época do ano dá para mergulhar com whale sahrk em Placencia.

San Andrés não conheço... Nem Los Roques, mas ouvi falar muito bem de lá. Quando fui o tempo estava ruim e não rolou.

Tem ainda Bonaire, capital do mergulho livre, bons pontos.

Mergulhei em Curaçao mas nada muito diferente de Bonaire.

Espero ter ajudado, abraços,

Cintia

Link para o comentário
  • Membros

Olá mergulhadores,

 

Playa del Carmen: mergulho menos legal do que em Cozumel. Isso dito, num dos mergulhos

vi tanta tartaruga que parei de contar (depois de umas vinte!). É um mergulho com muita

correnteza (drift dive). Foi muito jóia.

 

Cozumel: tem um mergulho legendário, pois é um entra e sai de cavernas sem fim. Numa delas

tem uma surpresa (conto? Conto???). A visibilidade é muito boa e vê-se tubarões (ponta branca,

se não me falha a memória), muita raia "águia" (em inglês: eagleray), diversas espécies de

moréia... também tem muito peixe-pedra (stonefish; vê-se até fazendo snorkeling).

 

Eu recomendaria. Tem lugar muito melhor, claro, mas é divertido e vale à pena.

 

Bons mergulhos!!!!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, meu nome é Álvaro Gonzalez, sou um instrutor de mergulho, tenho pouco mais de 32 anos ensinando e orientando esta mergulhadores atividade no Caribe mexicano, Cancun, Cozumel, mergulho em cenotes (Isto não é mergulho em cavernas) e Playa del Carmen.

Estamos localizados no Caribe Embarcadero Carnaval no hotel de Cancún zona, não grupos de mais de seis mergulhadores em um momento e se alguém precisa da atenção especial que fornecer (sem custo extra) Acreditamos em fazer amigos, não clientes. Teremos o prazer de cuidar de seus mergulhos.

Entendemos que nem todos na família para mergulho também oferecem todos os tipos de atividades em nossas instalações, como o pára-quedas, passeio na selva com lanchas, jet ski, mergulho, snorkeling, viagens para Isla Mujeres, etc

Você pode verificar o nosso trabalho no YouTube

http://www.youtube.com/results?search_query=alwaysdiving&oq=alwaysdiving&gs_l=youtube.3...16891.22250.0.23781.12.6.0.3.3.0.562.1265.2-1j0j1j1.3.0...0.0...1ac.1.hutNVE1Msic

 

Você também pode encontrar o nosso nível de aceitação no TripAdvisor

 

http://www.tripadvisor.com/Attraction_Review-g150807-d2154428-Reviews-AlwaysDiving_Water_Sports-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

 

Nós vamos responder a todas suas perguntas com prazer.

Nós amamos o que fazemos!

 

 

 

Saudações do paraíso.

Alvaro Gonzalez.

PADI OWSI 169.884

CMAS P3-MEX-2891

alvaro@alwaysdiving.com

www.alwaysdiving.com

Tel. (998) 849 57 10.

Cel (998) 845 96

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, olá!!

 

Preciso de um help :)

 

Estou considerando passar minhas férias em Cancun em Outubro/2013, e gostaríamos de fazer mergulho por lá.

A idéia seria ir pra Cancun apenas por ser o destino mais barato no aéreo, mas de lá ir para Isla Mujeres e Cozumel pra mergulho, além de alugar um carro e descer toda a Riviera Maya (passando por outros pontos de mergulho no caminho, se houver).

 

Tenho algumas dúvidas:

 

- qual o valor médio de refeição nesses lugares? Como não vamos ficar só em Cancun, não estou contando com o all inclusive dos resorts...

- pra quem mergulha, é tranquilo alugar equipamentos por lá?! Qual o valor médio de aluguel por peça?

- tem outros pontos de mergulho na Riviera (além de Isla Mujeres e Cozumel que acredito serem mais fáceis de localizar) que compensam? Quais são e onde ficam?

- vejo mtos relatos de gente que fica em Cancun e só pega barco pra outras ilhas... não é exatamente essa minha idéia. Alguém já fez a Riviera? O que me indicam?

- mergulho em Tulum é só cave mesmo ou dá pra mergulhar lá sem ser certificado em cave? (eu tenho advanced, ean, wreck e deep).

 

Valeu galera!

 

Abçs.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal! O tópico é antigo, mas minha pergunta é um pouco diferente: vale a pena levar o meu equipamento de mergulho livre (nadadeiras, respirador e máscara) ou alugar esse tipo de coisa por lá, em qualquer canto, será algo bem barato?? Pergunto porque acabei de ver cobrarem 75 dolares para esse tipo de mergulho! Ai não

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...