Ir para conteúdo

Não Existe Mochileiro Mergulhador?????


Posts Recomendados

  • Membros

Não é novidade que quase todo mochileiro é meio duro......... mas não é uma combinação perfeita viajar pelos mais diversos lugares e conseguir incrementar a viagem com um dos mais lindos esportes? O mergulho!

É um pouco caro, mas quem faz a primeira vez não tem como não apaixonar ......... até mesmo em Guarapari da pra aliar a viagem ao mergulho afinal é um dos pontos no Brasil com maior diversidade marinha!

 

O fórum mergulho esta meio parado então.... bora mergulhar galera!

Estou sempre a procura de viagens com mergulho, caso alguém tenha alguma viagem programada avisa! Afinal ter uma boa dupla para mergulho é sempre bom!

 

Abços

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Carlinhabh

 

Eu gosto muito de megulho e acho fantastico essa pratica fiz mergulhos em Bombinhas SC e Porto Seguro BA. Em Bombinhas as aguas são mais geladas, mas vc consegue ver muito mais coisas interessantes que em Porto Seguro. A vantagem das agua de PS é que são mornas e vc não passa frio, mas no dia que fiz o mergulho mesmo com o dia muito claro achei a agua la embaixo um pouco escura dificultando a visualização.

 

Valeu abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Sou muito afim de mergulhar em Bombinhas Fabricio! Ja li muito sobre mais ainda não tive oportunidade! Mas sobrevivi a um mergulho no inverno em Buzios, acho que da pra encarar feliz!

 

Se a visibilidade não estiver boa, ja era um bom mergulho! Fiz um assim em Ilha Bela que foi decepcionante!

Link para o comentário
  • Membros

Então Carlinhabh

 

Em Bombinhas o mergulho é bem legal, as aguas são cristalinas e a vista é legal, muitas tartarugas para se ver, corais, etc. Vale muito a pena. Buzios é algo que me atrai, assim como Fernando de Noronha. Eu ando com pouco tempo pra dedicar ao mergulho, mas em breve quero mergulhar nesses lugares.

 

Então vc é de BH? Estou indo pra aí no feriado do dia 12/10. Vou assistir o show do Snow Patrol na quinta e pretendo ir conhecer as cidades historicas.

 

Se vc pudesse me passar algumas dicas de passeio em BH e tambem a melhor rota para as cidades historicas eu agradeceria. ::otemo::

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olah pessoal,

 

Pô se não existir mochileiro mergulhador então vou começar com esta classe. uahuhauhauha. É verdade que mergulho é um esporte meio caro, mas acho que dá para fazer mergulhos durante um mochilão, principalmente porque fora do país os mergulhos são bem mais baratos.

 

O ano passado fiz meu primeiro mochilão, e aproveitei para fazer um curso OWD em San Andrés, que maravilha. Não largo mais: Mochilão e o Mergulho. Uhauhauhauh. Estou programando o ano que vem um mochilão só para mergulhar. Meu roteiro original é Honduras (Roatan + Utila) e Nicarágua (Isla Maiz), inclusive postei o roteiro com as estimativas de custos, mas as chances deste roteiro virar Hinduras (Utila + Roatan) e Belize (Cayo Calker - Blue hole) está muito gande.

 

Se alguém animar devo fazer o mochilão entre março e maio de 2014.

 

Abs e boa viagem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Carlinha.. Vi o seu tópico apesar de ja ter um bom tempo.. Ainda procurar um parceiro de mergulho? Esses dias tinha postado . parceiros-a-para-mergulhos-diver-brasil-e-exterior-t82279.html falando sobre esse assunto.. Estou a disposição para mergulhos tanto no BrAzil e exterior.. Em Fevereiro estou planejando ir para Thailandia e Viatina para mergulhar e curtir um pouco a cidade.. Abracos .

 

Werdn@msn.com

Link para o comentário
  • Membros
Olah pessoal,

 

Pô se não existir mochileiro mergulhador então vou começar com esta classe. uahuhauhauha. É verdade que mergulho é um esporte meio caro, mas acho que dá para fazer mergulhos durante um mochilão, principalmente porque fora do país os mergulhos são bem mais baratos.

 

O ano passado fiz meu primeiro mochilão, e aproveitei para fazer um curso OWD em San Andrés, que maravilha. Não largo mais: Mochilão e o Mergulho. Uhauhauhauh. Estou programando o ano que vem um mochilão só para mergulhar. Meu roteiro original é Honduras (Roatan + Utila) e Nicarágua (Isla Maiz), inclusive postei o roteiro com as estimativas de custos, mas as chances deste roteiro virar Hinduras (Utila + Roatan) e Belize (Cayo Calker - Blue hole) está muito gande.

 

Se alguém animar devo fazer o mochilão entre março e maio de 2014.

 

Abs e boa viagem.

 

beleza.. Da uma olhada no meu post.. parceiros-a-para-mergulhos-diver-brasil-e-exterior-t82279.html. Estou a procura de parceiros para mergulho.. Abracos

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Dando o ar da graça por aqui.

 

Sou apaixonado por mergulho. Estou concluindo o Curso Avançado de Noturno e Naufrágio CMAS. Como sou gurizão de grana curta e não totalmente independente, minhas viagens de mergulho se resumem a cair em Bombinhas-SC ou na pedreira da fundação Gaia, em Pantâno Grande.

 

Coisa que eu queria muito praticar é a caça submarina, mas aqui no sul não tem chance pro esporte ):

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...