Ir para conteúdo

meios de percorrer a Asia de forma barata...


Posts Recomendados

  • Membros

Galera... estou finalizando minha pesquisa para minha viagem na Asia em marco e hj me deparei com algumas surpresas.

 

Tenho meu voo comprado de Kuala Lumpur para Toquio... e tinha planos de seguir direto para China...

De kuala Lumpur achei uma passagem bem barata(AUD140), e estava esperando que para a China que eh muito mais perto eu fosse encontrar alguma coisa do genero... quase cai da cadeira quando descobri q o voo mais barato de Osaka p Pequin sai AUD450...

Algum de vcs sabe outra maneira de percorrer esse trecho?? pq chequei os ferries... sao mais barato... mas da mesma forma acabaria gastando quase 400 dolares se contar as refeicoes no navio e dormindo em uma cabine com outras 21 pessoas..

Ja estou cojitando a ideia de voltar para kuala Lumpur e de la pegar outro voo p China... O q parece meio ridiculo para minha pobre cabeca de viajante... o q vcs acham? tem algum outro lugar alem de KL que eu consiga voos baratos do japao??

 

 

Outra duvida que tenho...

Meus planos na China sao... Beijing e Xi'an... respectivamente... qual eh a melhor maneira para voltar para o sudeste asiatico? consigo pegar algum onibus ou trem por bom preco?? derrepente direto para Hong Kong...

 

 

Ultima duvidaa:

Alguem ai ja jogou na roleta de chegar em Kuala Lumpur esperando por um voo barato LastMinute para qlqr lugar? Deu certo?

 

Desde jaa agradeco se vc puder me ajudar de qlqr forma...!

Abrcs

faiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal!

Td bem? Estou planejando uma viagem p Vietnam, Laos, Filipinas (e talvez Indonésia)!

Uma amiga deu a ideia d, ao invés d fechar a passagem daqui p Ho Chi Min, por exemplo, ir até Londres e d lá, seguir p a Ásia! Será q da Europa, Londres é realmente a cidade mais vantajosa p se fazer isso?

Pensei tb em comprar aqueles tickets da OneWorld Circle Asia p transitar dpois por lá...

Enfim, são muitas opções, fiz algumas pesquisas na internet, mas caso alguém tenha alguma dica p dar... é sempre bom, né?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, oi, Victor! Q bom ter gente p trocar informações! Então, procurei Brasília a Paris e Londres e pela TAM sai os dois trechos saem o msm preço! Tem uma parada em Sampa, daí pensei o seguinte: qdo tem parada, eu posso fazer o trecho Bsb - GRU num dia e no outro dia fazer o trecho GRU - londres ou paris?

Eu poderia aproveitar e visitar minha família na terrinha da garoa antes, economizando no primeiro trecho!

Brigada d novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo para a China em setembro, to montando um roteiro, chego por Pequim e saio por Hong Kong, são 20 dias, mas estou com problemas para fechar os trechos internos, me disseram sobre o site Ctrip, mas nao estou conseguindo acessar, ele é bloqueado para o Brasil? alguem tem uma dica de onde comprar passagens low cost na China?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...