Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sem querer desmerecer nenhum lugar que já visitei , todos muito lindos e interessantes mas esta cidade em especial foi obra do acaso(ou não).

Estávamos indo para a França de carro , a certa altura o veículo começou a soltar muita fumaça , resolvemos entrar na primeira cidade que encontramos, apenas por uma questão de rima Rothenburg com Gotemburgo (onde moramos).

Chegamos já no final da tarde , dificil achar uma oficina aberta, paramos num posto de gasolina tentei comunicar mas nada de inglês , só alemão.

Até então tudo bem era uma cidade normal da Alemanha , casinhas com janelas em enxaimel , floreiras nas janelas, ruas limpas , cidade pacata , bonitinha mas nada de ohhhhhhhh que lindo.

Achamos um albergue e resolvemos pernoitar até o dia seguinte procurar uma oficina.

Na manhã anterior , vi um muro, aliás um muro enorme , resolvemos entrar , acabamos por entrar no túnel do tempo, voltamos à idade média.

Sensacional , maravilhosa , cheguei até ver alguns aldeões vestidos com costumes medievais, estava tendo um evento qualquer na cidade.

Sob protestos voltamos ao carro que não tinha defeito nenhum e seguimos viagem.

Depois disso voltamos lá sempre que podemos ,em todas as estações cada vez que visitamos Rothenburg ob det tauber, vemos coisas diferentes e novas, numa cidade tão pequena e tão encantadora.

::love:: Rothenburg que faz parte da rota romântica. ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou junto com a Joy e voto pela rota Romantica na Alemanha!

Nào conheci Rothenburg, mas Fussen pra mim é um espetáculo.

 

Esperava me encantar com os castelos, mas nao esperava uma pequena vila germanica e um imenso Lago de aguas cristalinas.

Fantástico.

 

No Brasil: Noronha! E nem precisa de comentários.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo com o Xaliba... Salto Angel... Na verdade, Parque Nacional Canaíma - Venezuela

 

Não só o Salto, mas o conjunto da Obra. A trip no aviãozinho até lá, a caminhada na selva, a interação com os nativos, a aventura na canoa, a laguna canaíma, os vários saltos e claro, o maior de todos, Salto Angel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...