Ir para conteúdo

Qual destino de viagem foi sua maior decepção e por que?


Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Foram os Lençois Maranhenses. Devo ter ido na época errada (outubro/2007) quando tudo é mais seco e não é tçao bonito com o após as estação das chuvas no primeiro semestre. Achei a infra turistica muito precária em comparação com Jeri, por exemplo. Fui tomar banho do rio Preguiça e meu namorado me botou terror de pegar esquitossomose. Comemos pessimamente... enfim... não gostamos mas ainda vou retornar para tirar a má impressão.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O meu foi Buenos Aires. Esperava o charme e beleza da cidade e me deparei com a cidade completamente suja, moradores de rua espalhando todo o lixo na rua a procura de comida. A impressao era que nao havia coleta de lixo na epoca. A Casa Rosada estava fechada, com grade de proteçao fechando a frente e um batalhao de choque fazendo a proteçao. Protestos e grevistas nas ruas, fechando o transito.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fui prá Foz do Iguaçu(tava indo lá pela 2º vez)e ao chegar me deparei com uma cataratas quase sem água...Pois na vez anterior tinha ficado maravilhado com tanta beleza do lugar,mas prá decepção de todo mundo nos informaram que fazia um tempão que não chovia por lá no Paraná e esse era o motivo...Pois dava pra ver os paredões pretos,o que antes eram enormes cortinas brancas e amareladas das águas caindo...mas acontece né...kkk ::bruuu::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma vez fui para a Serra do Cantagalo na região de Ipeúna (interior de SP) procurar umas grutas que eu tinha ouvido falar. Achamos as dita cuja mas eu nunca tinha visto uma gruta/caverna pichada, vandalizada, cheia de lixo. Foi a primeira vez, portanto, uma decepção, já que andamos mais ou menos 10km a pé para achá-las (fora a volta). Isso porque elas ficam distantes da vila mais próxima que é Charqueada.

 

Outra decepção foi a última vez que visitei a antiga e conhecida Trindade entre Paraty e Ubatuba. Lastimável. Já passei uns 4 reveillons lá, mas prometi a mim mesmo que não voltaria. O paraíso rústico que conheci da primeira vez (acho que em 2001 ou 2002) não existe mais.

 

Intééé

Link para o comentário
  • Membros

Lima, no Peru. As outras cidades visitadas atenderam às expectativas. A cidade é muito muito muito feia. E os limeños são esquisitos. A impressão que eu tinha 24 horas por dia era de que eles queriam me extorquir, me enganar, se dar bem. Enfim. Infelizmente, o meu cronograma de viagem me obrigou a ficar uns 4 dias lá. Fui obrigada a passá-los em bairros ricos, que pareciam de plástico, cheios de KFC e Pizza Hut, porque qualquer coisa diferente disso era repulsiva.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Leticia, quando foi esta sua viagem a Buenos Aires? Fui em 2008 e adorei. Achei limpo e muito barato, além de lojas de couro fantasticas, fazendo casacos nas suas medidas perfeitas, de um dia para o outro. Unica coisa que não gostei lá foi o churrasco... que apesar de justo, pensava ser bem melhor do que é.

 

Minha decepção foi com Roma. Fui esperando muita coisa e encontrei um povo mal educado, comida com massa crua e molho sem graça, pedintes nas ruas e hotel onde não se podia ligar o ar condicionado até final de maio... quase morri de calor lá dentro. Vaticano também... muito bonito, mas com uns guardinhas fantasiados de palhaço (Guarda Suíça) muito mal educados! Até com quem tem email do vaticano confirmando que já pagou o ingresso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...