Ir para conteúdo

Você prefere viajar...


Você prefere viajar...  

125 votos

  1. 1. Você prefere viajar...

    • Sozinho (a)
      42
    • com namorado (a)
      23
    • com amigo(s)
      43
    • com a família
      17


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
20100615193835.JPGBem, viajar faz parte do meu existir, viajar com familia, viajar com namorada, viajar sozinho, faz parte do imaginario de muitos: estar em lugares lindos e poder pegar a estrada nas ferias.. o que nos une eh uma filosofia de vida, viajar sozinho ou acompanhado pra mim cabe a cada momento da vida e se faz necessario como forma de aprendizado, pude curtir das duas formas, e penso que para poder curtir com os outros tenho que primeiro aprender a curtir a minha presenca, hoje gosto muito dela e posso com certeza acrescentar ideias e coisas legais aos outros.. ja viajei muito sozinho ... e aconselho como autoconhecimento, abraco a todos e boas viagens seje nos sonhos e na vida !!!falow
Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu concordo plenamente com a Ingrid! Também adoro viajar acompanhada (bem acompanhada de preferência!!!). Votei em "com o namorado", pq em geral viajo muito com ele, nós gostamos dos mesmos programas e destinos, então ele é a compania perfeita! Só não viajo mais com a família pq eles trabalham de mais, e nunca tem tempo para minhas loucuras!!! rsrs

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...