Ir para conteúdo

Mochilão e lua-de-mel combinam??


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Putz, cara, que idéia legal!!

Acho que depende muito do estilo do casal, do lugar ou lugares que desejam conhecer, dos recursos, sei lá, uma série de alternativas...

Mas há um "problema": deve ser difícil na hora de segurar o tesão!! Já pensou, no meio da trilha, da estrada, bate aquela vontade de transar?? Mas isso é aventura!!!!

 

Acho a idéia muito boa!!!

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Acho que depende de cada casal!

 

No meu caso não tenha dúvida de que será um mochilão...

 

Mas ainda vai demorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Isso aí Letícia!! Muito bom! E realmente eu acho que depende do casal, mas se os dois estão em sintonia aí é só festa!!!! Ja mochilei com minha esposa, não em lua-de-mel, mas acabou virando uma!!! É bom demais! Quando o casal curte ajuda muito mais no relacionamento e na união!!!

Agora.... conheço um casal que ela é super aventureira, do tipo que topa qq parada e passa por qq perrengue, já ele é um almofadinha de primeira e não fica se não for em hotel bom... conforto, e tudo mais..... resultado: sempre um fica decepcionado!!!

 

 

Putz, cara, que idéia legal!!

Acho que depende muito do estilo do casal, do lugar ou lugares que desejam conhecer, dos recursos, sei lá, uma série de alternativas...

Mas há um "problema": deve ser difícil na hora de segurar o tesão!! Já pensou, no meio da trilha, da estrada, bate aquela vontade de transar?? Mas isso é aventura!!!!

 

Acho a idéia muito boa!!!

 

Abraço!!

 

Pois é Guilherme, o negócio é não virar um casal sem-noção! Dá pra fazer um monte de "coisas" desde que não afete a cultura ou a lei de algum lugar!! Mas existem muitas praias e trilhas desertas por aí, que podem virar "ninhos de amor"... hehehehehehe

Link para o comentário
  • Colaboradores

Com certeza!!!! ::otemo::

 

No meu caso (casada há 7 anos, e preparando a terceira lua-de-mel), sempre combinou, tanto que nossa primeira lua-de mel foi aos Lençóis Maranhenses, saindo de trem da Vale do Rio Doce da cidade de Marabá-PA, até São Luiz-MA, e fomos na raça, com cara e coragem, sem reservas.

 

Claro, que como já disseram, de pende de cada casal. Mas o mochilão fica muito melhor ao lado da pessoa que se gosta!

 

::love::::love::::love::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Por que não????

Minha primeira lua-de-mel (em 1979) foi no Delta do Parnaíba e ainda fomos até Sete Cidades. Não foi bem um mochilão de acampar mas deparamos com lugares bem agrestes.

 

Legal Patrícia! Vejo que vc quer viajar ao pantanal sul. Se precisar de alguma dica é só perguntar! Sou de MS e já estive lá algumas vezes.

 

Abraço.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...