Ir para conteúdo

Qual a sua maior bola fora em um mochilão?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bom foram centenas, como todo mundo é claro !!!!

Um deles, foi entrar na Argentina sem pegar nenhuma autorização e ainda não saber falar nada de espanhol. Fui pego em plena viagem e interrogado por cinco policiais mal encarados que me ameaçavão me prender. Fiquei apavarodao e até explicar que focinho de porco não é tomada............

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Mochilão de fim de semana para praias do litoral norte da Bahia, dei o maior vacilo na hora de acertar o aluguel de um veículo deixando para última hora, resultado? Não tinha mais carros disponíveis no local que eu alugo sempre!

 

Tudo pronto mas sem carro, todos queriam me matar, tive que me virar e conseguir um carro emprestado de última hora!!! putz! que furada!!! Acabei arcando com o valor que foi cobrado a mais e a viagem que era pra ter sido na sexta à noite acabou sendo no sábado no fim da manhã. Felizmente, no mochilão foi tudo de bom!

 

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Chamei a galera pra mochilar na Chapada Diamantina, e para economizar na hospedagem pedi pra ficar na casa de uma amiga, ela liberou a casa dela numa boa, viajamos por 7 horas e chegando na porta da casa percebi que esqueci a chave .... ::essa:: hehehehe Não precisa dizer que todos queriam me matar, né??? rsrrs ::carai::

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

Tumulo de Napoleão

 

O Túmulo de Napoleão Bonaparte encontra-se na cúpula de Os Inválidos (Paris).

 

Tinha umas explicações tipo Museu... Pensei que tivesse mais lugar para visitar e abri uma porta. Soou a sirene bem forte.

 

Todos os policiais vieram correndo pra cima de mim. Eu olhando com a cara de assustada nem sabia que eu tinha disparado o alarme. ::prestessao:::oops:

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...